Rosário das evocações a Virgem Maria

ROSÁRIO AMOROSO DAS EVOCAÇÕES À NOSSA MÃE A VIRGEM MARIA, REZA-SE:

-Pelo sinal da Santa Cruz…., em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Oração a S. Miguel Arcanjo: S. Miguel Arcanjo, defendei-nos neste combate; sede o nosso auxílio contra os embustes e cilada do demónio, intente e humildemente vos pedimos que Deus sobre ele impere, e vós, Príncipe da Milícia Celeste, com esse poder divino, precipitai ao inferno a satanás e aos outros espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.

Maria, Rainha dos Santos Anjos: Rogai por nós!

ORAÇÃO:– S. Miguel, nosso amigo, amigo das almas, te saudamos e te bendizemos; te convidamos a que nos acompanhes neste Rosário  à Nossa Querida Mãe, a Virgem Maria.  Convida S. Rafael Arcanjo, S. Gabriel Arcanjo, e todos os coros Celestiais; vamos todos juntos  cantar louvores á Nossa Mãe Celestial. O pedimos e suplicamos em nome de Jesus Cristo Nosso Senhor.

-S. José, castíssimo esposo da Virgem Maria e fiel guardião do Menino Jesus, também te saudamos e te bendizemos, e te convidamos a que nos acompanhes neste Rosário à Nossa Mãe querida; convida  todos os Santos e Santas, os Mártires e os Profetas, os Apóstolos e os Patriarcas e todas as benditas almas do Purgatório; vamos todos juntos cantar louvores à Nossa Mãe Celestial; te pedimos e suplicamos em Nome de Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Rezar o Credo, Pai-Nosso, 3 Avé-Marias e Glória.

 

Primeiro Mistério: do dia correspondente;

Oração:- Maria Mãe da Graça, Mãe de Misericórdia, Grande Senhora Nossa, na vida e na morte ampara-nos…..Que o meu coração se ocupe em amar-Te eternamente… e a minha lígua em louvar-Te, minha Mãe de Fátima de Guadalupe e demais evocações.
-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe,- minha Mãe do Perpétuo Socorro, minha Mãe das Dores, minha Mãe das Graças, minha Mãe de Chinquiquirá, minha Mãe de Schoenstatt, minha Mãe de Lurdes, minha Mãe do Carmo, minha Mãe de Conyeres, minha Mãe da Caridade, minha Mãe Imaculada Conceição de Jesus, minha Mãe da Luz, minha Mãe de La Sallete, minha Mãe do Loreto, minha Mãe de S. João dos Lagos, minha Mãe de Medjugorje, minha Mãe das Mercês, minha Mãe de Garabandal, minha Mãe a Milagrosa, minha Mãe Porta do Céu, minha Mãe do Pilar, minha Mãe da Vitória, minha Mãe do Rosário, minha Mãe Rosa Mística, minha Mãe dos Raios Misericordiosos do Coração de Jesu, minha Mãe do Refúgio, minha Mãe dos Remédios, minha Mãe Santíssima do Roble, minha Mãe da Solidão, minha Mãe Zapopan, minha Mãe Auxiliadora, minha Mãe Aparecida, minha Mãe de Jasna-Gora, minha Mãe de S. Nicolás, minha Mãe do Coração Doloroso, minha Mãe do Rossio, minha Mãe de Covadonga, minha Mãe de Lujan, minha Mãe das Graças, e Senhora de todos os Povos, ajuda-nos a dizer SIM ao Senhor, em cada instante das nossas vidas.

Minha Virgem de Fátima de Guadalupe, minha Virgem do Perpétuo Socorro, Senhora de todos os Povos, ajuda-nos a dar graças a Deus em cada instante das nossas vidas.

Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e do Perpétuo Socorro, Senhora de Tdos os Povos, pelas Tuas aparições e por este Santo Rosário e Sagrados Mistérios, remedeia todas as nossas aflições.

Virgem Santa Mãe de Deus, neste 1º-Mistério, nós Teus filhinhos aqui reunidos queremos dizer-Te que Te amamos, saudamos e bendizemos…e dizemos que amamos, adoramos e glorificamos o Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor…. em união com todos os outros Teus filhos que Te amam e Te rezam o Teu Santo Rosário em outras partes do mundo, pedimos-Te: Pela unidade da Igreja, que se acabem as seitas e as heresias, que se reconciliem todos os cristãos, que se unifiquem as datas da Páscoa.

Oh Virgem Santa, Mãe de Deus…Abençoa o Teu santo Vigário o Papa Francisco, bendiz também os Santos Patriarcas Ortodoxos e os Protestantes, ilumina-os para que se unam todas as Igrejas numa só Igreja Católica.

Que os Vossos Sagrados Corações triunfem: O Sagrado Coração do Teu Filho Jesus Nosso Senhor, e o Teu Imaculado e Doloroso Coração.

Que cheguem já! Os Novos Céus e uma Nova Terra prometidos, cheios de todos os Teus filhos.

Que nem uma só alma se perca; que todos nós, Teus filhos entremos no Teu Reino, no Reino de Deus…Te pedimos e suplicamos na Vontade Divina e em nome do Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Rezar o Pai-Nosso , e 10 Ave-Marias.

 

 

Segundo Mistério:

-Maria Mãe de Graça. Mãe de Misericórdia, Grande Senhora Nossa, na vida e na morte ampara-nos…Que o meu coração se ocupe em amar-Te eternamente… e a minha Língua em louvar-Te, minha Mãe de Fátima de Guadalupe e demais evocações.

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocções, ajuda-nos a dizer SIM ao Senhor em todos os instantes das nossas vidas.

-Minha Virgem de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, ajuda-nos a dar graças a Deus em cada instante das nossas vidas…

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, por todas as Tuas aparições e por este Santo Rosário e Sagrados Mistérios, remedeia todas as nossas aflições…

-Virgem Santa Mãe de Deus, neste 2º- Mistério, nós Teus filhos aqui reunidos, querem dizer que Te amamos, sudamos e bendizemos… e, dezemos que amamos, adoramos e glorificamos o Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor… em união com todos os outros Teus filhos qur Te amam e que te rezam o Teu Santo Rosário em outras partes do mundo, pedimos-Te:

-Por todas as benditas almas do Purgatório, para que a todas elas lhes obtenhas o descanso eterno, obtêm-lhes a Paz…

-Pedimos-Te por todas as almas benditas , do Purgatório, e mais esquecidas; pelas almas benditas do purgatório, que não têm quem se recorde delas, nem quem reze por elas…Pelas almas benditas que estão no último Purgaório; que a todas elas obtenhas o descanso eterno, e a paz.
-Pedimos -Te encarecidamente pelas almas de todos os nossos familiares, amigos e conhecidos, vizinhos, entes queridos…a todos os familiares defuntos obtende-lhes o descanso eterno e a paz na Luz Perpetua.

-Abençoa também todos os Cardeais, Arcebispos e os Bispos, os Sacerdotes e os Diáconos, os consagradas e as almas benditas vítimas.
-Abençoa os Monges e as Monjas, os Missionários e os Laicos, e todaa Cristandade; a todos cuida-nos, abençoa-nos e protege-nos como às meninas dos Teus olhos.

-Isto Te pedimos e suplicamos na Vontade Divina, e em nome do Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor.Amém.

Pai-Nosso, 10 Avé-Maria e Glória.

Jaculatórias : Oh Maria Consebida sem Pecado… Oh Meu Jesus perdoai-nos e livrai-nos da fogo do Inferno…Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-vos,….

 

E agora Senhor, na Tua Divina Vontade, Te oferecemos estes beijos de Amor…(cada um pegue na Cruz do seu Rosário e lhe dê um beijo ou muitos mais). e Te oferecemos estes beijos, pelos beijos de Amor que os Teus outros filhos não Te dão.

-Pela Tua Infinita Misericórdia e Omnipotência, Magnifica este gesto de amor e recebe estes beijos com alegria, pelos beijos e gestos de amor dos Teus outros filhos que não tos dão. Não tomes em conta a sua falta de amor.

-Oh Virgem Santa, Mãe de Deus, Virgem do Amor… vem junto de nós… acompanha-nos nas nossas orações: vamos aonsolar o nosso Pai Celestial e o Seu Sacratíssimo Coração, que está profundamente aflito pelo espírito de maldade, de soberba, de luxúria de apostasia e de rebelião que se propagou pelo mundo inteiro.

-Tem Piedade e Misericórdia de cada um dos Teus filhos e desperta-nos a todos para a Luz… livra-nos desta escuridão que nos rodeia. Mostra-nos o Teu poder Mãezinha Santa e entra já, Vitoriosa Rainha deste mundo.

-Esmaga já, com o Teu calcanhar a cabeça da serpente… e dá a Tua ordem aos Teus Santos Arcanjos, Miguel, Rafael e Gabriel e a Todos os Teus Exércitos Celestiais que mandem já para o inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que vagueiam pelo mundo para a perdição das almas.

 

Terceiro Mistério:

-Maria Mãe da Graça, Mãe de Miséricordia, na vida e na morte ampara-nos Senhora… Que o Meu coração se ocupe em amar-Te eternamente… e a minha língua em louvar-Te, minha Mãe de Fárima de Guadalupe e demais evocações.

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, ajuda-nos a dizer SIM ao Senhor em cada instante das nossas vidas…

-Minha Mãe Virgem de Fátima, Guadalupe e demais evocações, ajuda-nos a dar graças a a Deus em cada instante das nossas vidas…

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, por todas as Tuas aparições e por este Santo Rosário e Sagrados Mistérios, remedeia todas as nossas aflições…

-Virgem Santa, Mãe de Deus, neste 3º-Mistério… nós, Teus filhos aqui reunidos, querem dizer-Te que Te amamos, Te saudamos e Te bendizemos… e, dizemos que amamos, adoramos e glorificamos o Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor.

-Cada um de nós em silêncio, Te pedimos pelas nossas próprias necessidades, pelas nossas próprias intenções… Te suplicamos que intercedas para que o Teu Sagrado Esposo, o Espírito Santo, nos ilumine e nos ajude a fazer as nossas petições corretamente, pelo que verdadeiramente necessitamos.

-“Cada um com amor, com muita Fé e muito confiados em Nossa Senhora – Mãe Santíssima – Peçamos pelas nossas próprias necessidades”.

-Unimos também às nossas intenções as Vossas próprias intenções Viegem Santa, e também Te pedimos pelas intenções do Teu amado Arcanjo S. Miguel, do Teu amado Arcanjo S. Gabriel, e do Teu amado Arcanjo S. Rafael… e por todas as intenções dos nossos anjos da guarda, e de todos os Coros Celestiais…

-Unimo-nos às intenções do Teu amado servo, Teu castíssimo esposo e Fiel Guardião do Menino Jesus, S. José…

-Pedimos-Te também por todas as petições de todos os Santos, das Santas, dos Mártires, dos Profetas e dos Apóstolos, dos Patriarcas e por todas as petições das benditas almas do Purgatório…

-Pedimos-Te também encarecidamente pelas intenções dos nossos anjos da guarda.

-Tudo isto Te pedimos e suplicamos na Vontade Divina, e em nome do Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Pai-Nosso, 10 Ave-Marias e Glória.

Jaculatória: Oh Maria concebida sem pecado… Oh Meu Jesus perdoai-nos e livrai-nos do fogo do Inferno… Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-vos,…

Quarto Mistério:

-Maria Mãe da Graça, Mãe de Misericórdia, na vida e na morte ampara-nos Grande Senhora Nossa….. Que o meu coração se ocupe em amar-Te eternamente… e a minha língua em louvar-Te, Minha Mãe de Fátima de Guadalupe e demais evocações.

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, ajuda-nos a dizer SIM ao Senhor em cada instante das nossas vidas…

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, por todas as Tuas aparições e por este Santo Rosário e Sagrados Mistérios, remedeia todas as nossas aflições…

-Virgem Santa Mãe de Deus, neste 4ª- Mistério… os Teus filhos aqui reunidos querem dizer-Te que Te amamos, Te saudamos e Te bendizemos. Que amamos, adoramos e glorificamos o Teu filho Jesus Cristo Nosso Senhor, em união com todos os Teus filhos que Te amam e que Te rezam o Teu Santo Rosário, em todas as partes do mundo.

-Te pedimos por todas as mulheres grávidas: cuida de todas elas, abençoa-as e protege-as… abençoa as criaturas; não permitas que abortem.

-Intercede para que se anulem as Leis que autorizam os abortos; intercede para que se acabe já a fabricação de medicamentos que provocam os abortos.

-Virgem Santa, Mãe de Deus, vem em nossa ajuda e corta os laços de pecado e de culpa que nos unem aos nossos pais, e aos pais dos nossos pais, e assim sucessivamente até Adão e Eva.

-Corta os laços de pecado com os quais unimos os nossos filhos a nós próprios. Que os nossos filhos não sofram as consequencias dos nossos pecados erros e das nossas culpas.

-Mãezinha Santa, Te suplicamos que venhas em nossa ajuda, e nos protejas e a todos os Teus filhos de todo o mal.

-Destroi as páginas da internet perversas e malvadas; destrói os livros e ritos satânicos. Destroi também toda a musica que afeta todos os Teus filhos, em especial as crianças e os jovens.

-Mãezinha Santa, vem em nossa ajuda e cobre a todos os Teus filhos com Teu Manto Sagrado e livra-nos de todo o mal.

Tudo isto Te padimos e suplicamos na Vontade Divina, e em nome do Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.

Pai-Nosso, 10 Ave-Marias  e Glória.

-Jaculatória: Oh Maria concebida sem pecado… Oh Meu Jesus, perdoai-nos e livrai-nos do Fogo do Inferno… Meu Deus eu Creio, Adoro e Espero e Amo-Vos…

 
Quinto Mistério:

-Maria Mãe de Graça, Mãe de Misericórdia, na vida e na morte ampara-nos Grande Senhora Nossa. …Que o meu coração se ocupe em amar-Te eternamente… e a minha língua em louvar-Te, minha Mãe de Fátima de Guadalupe e demais evocações.

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, ajuda-nos a dizer SIM ao Senhor em cada instante das nossas vidas…

-Minha Virgem de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, ajuda-nos a dar graças a Deus em cada instante das nossas vidas.

-Minha Mãe de Fátima, de Guadalupe e demais evocações, por todas as Tuas aparições e por este Santo Rosário e Sagrados Mistérios, remedeia todas as nossas aflições…

-Virgem Santa, Mãe de Deus, neste 5º-Mistério… os Teus filhos aqui reunidos querem dizer-Te que Te amamos, Te saudamos e Te bendizemos. Que amamos, adoramos e glorificamos o Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor, em união com todos os Teus filhos que Te amam e que Te rezam o Teu Rosário em todas as partes do mundo, e Te padimos, linda Mãezinha:

-Que intercedas para que o Teu Sagrado Esposo, o Espírito Santo, continue a Sua efusão sobre toda a humanidade, e sobre todo o mundo, até que todos os corações ainda rebeldes, sejam curados e convertidos antes do dia do Senhor.

-Virgem Santa, intercede também para que os Raios de Misericórdia, que brotam do Sagrado Coração do Teu filho Jesus Nosso Senhor, na Cruz, continue também derramando-se sobre toda a humanidade e sobre todo o mundo, até que todos os corações ainda de pedra, sejam convertidos em corações de carne… em corações amorosos.

-Mãezinha Santa e Bendita… vem em nossa ajuda e tem piedade desta humanidade sofredora. Compadece-Te de todo o que sofre, de todo o que chora,… tem piedade de todos os enfermos e aflitos, dos que estão desesperados e desiludidos.

Compadece-Te dos moribundos … Tem piedade dos meninos da rua, dos órfãos, dos abandonados e das viúvas. Tem piedade dos anciãos, dos drogados e dos alcoólicos.

-Protege todas as famílias, Mãezinha Santa: ensina-nos a todos a viver em paz, como verdadeiros irmãos, filhos do mesmo Pai… que se acabem os ódios e as guerras, as más vontades; ensina-nos a viver em perfeita harmonia e graça com quem nos rodeia.
-Por essa humanidade sofredora, Mãe de Deus, compadece-Te e dá-nos consolo…

-Tudo isto Te pedimos e suplicamos na Vontade Divina e em Nome do Teu Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor.Amém.

Pai Nosso, 10 Avé-Marias e Glória.

Jaculatórias: Oh Maria Concebida sem Pecado… Oh Meu Jesus, Perdoai-nos e Livrai-nos  do fogo do Inferno… Meu Deus eu Creio, Adoro, Espero e Amo-Vos…

SALVÉ RAINHA.

 

DESPEDIDA.

-Glória ao Deus Altíssimo, Bendito seja o Seu Nome.

Oremos:

-A Ti, Senhor Jesus, que nos favoreceste, dando-nos a oportunidade de nos reunir-mos no Teu Santo Nome, para cantar louvores à Nossa Mãe Celestial… Bendito e Adorado sejas para sempre Senhor.

-Te suplicamos que por Tua Infinita Misericórdia e Omnipotência, Magnifiques este gesto de amor, e receba este Rosário por todos os  gestos de amor, e por todos os outros Teus Filhos, que não o dão à Nossa Mãe Celestial a Viegem Maria.

-Pai Eterno acolhe as nossas suplicas: Vem e cura-nos, cura os nossos corpos, cura as nossas mentes, cura as nossas almas, cura os nossos corações, cura os nossos espíritos, cura as nossas famílias e salva-nos a todos.

-Te pedimos e suplicamos, na Tua Divina Vontade e em Nome do Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor, e em Nome de Maria, Nossa Mãe, Mãe de Deus. Amém.

 

Agradecimentos:

-São Miguel Arcanjo e todos os Coros Celestiais, muito obrigado por nos terem acompanhado neste Rosário à Nossa Mãe, a Virgem Maria.

Ogrigado também a São José, e a todos os Santos e Santas, aos Mártires, aos Profetas, Apóstolos e Patriarcas; obrigado também a todas as almas do Purgatório, e aos nossos Anjos da Guarda, por nos terem acompanhado neste Rosário Amoroso das Evocacões à Nossa Mãe a Virgem Maria.

-E a Ti Senhor, obrigado por estares presente e ter-Te alegrado nas nossas humildes súplicas que Te fazemos através da Nossa Mãe a Virgem Maria.

-Te suplicamos que nos dês a Tua Benção, que cuides de nós, que nos protejas sempre e Te assegures que cheguemos todos são e salvos ao Teu Reino ao Reino de DEUS.

-E Tu Mãe não Te afastes nunca de nós, nunca nos retires o Teu Olhar e o Teu Amor, vem connosco a todo o lado, e nunca nos deixes. Já que nos proteges como Verdadeira Mãe, faz que nos abençoe o Pai, o Filho, e o Espírito Santo. Amém.

 

ORAÇÃO DE ARREPENDIMENTO E CURA

-Pai Eterno, eis aqui o Teu Filho … nome… dou-Te graças por todas as bênçãos que tenho recebido de Ti.
-Dou-Te graças por todas as oportunidades que me tens dado e que me continuas a dar para que eu retorne a Ti, através do Teu Filho Jesus Cristo Nosso Senhor.

-Papá atende a minha súplica! Estou verdadeiramente arrependido de todos os meus pecados: perdoa todos os meus erros e todas as minhas culpas. E neste momento, livremente e com alegria eu Te entrego para sempre a minha vontade e o meu coração, para que me cures e me salves; para que me submerjas nas infinitas profundezas de Amor e Misericórdia do Teu Santíssimo Coração, No Coração do Teu Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, e no Coração Imaculado de Maria, nossa Mãe, e Mãe de Deus.

E aí dentro Pai, passa-me pelo crivo do Teu Amor, uma e outra vez, até que não encontres em mim, nem o mínimo rasto de imundície, de maldade ou pecado. Arranca do meu ser: toda a soberba, toda a luxúria, todo o egoísmo, toda a tibieza, toda a falta de fé… Arranca de mim toda a avareza, toda a cobiça, toda a inveja, toda a maldade. Arranca da minha memória todo o rancor e desejo de vingança! Ajuda-me Pai eu Te imploro Ajuda-me a alcançar essa santidade perfeita que Tu queres para todos os Teus Filhos… Enche-me da Tua Alegria, da Tua Humildade, da Tua Caridade… Enche-me da Tua Doçura e da Tua Mancidão.

Ajuda-me a recuperar a minha divindade que me pertence, pois eu sou Teu filho, filho de Deus e da Bem-aventurada Virgem Maria. Eu Te suplico Pai, enche-me da Tua Sabedoria, e da Tua Verdade! Eu Te peço para mim; para os meus filhos, para as minhas filhas, para o meu cônjuge, para todos os meus familiares, amigos e conhecidos, vizinhos e seres queridos, e também para os meus inimigos…

Isto Te peço pelo Santo Nome do Teu Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor e em nome de Maria Nossa Mãe e Mãe de Deus.

PAI NOSSO…AVÉ-MARIA…GLÓRIA.

 

 

 

 

 

 

 

Advertisements