Resumo das Mensagens dos 33 dias

sagradoResumo das mensagens que fazem parte do conteúdo dos 33 dias, para a consagração ao Imaculado Coração de Nossa Senhora, com aprovação eclesiástica original.
Este documento adjunto de orações está baseado em uma revelação privada  e por tanto esta sendo estudada por autoridades eclesiásticas  para determinar o carácter  sobrenatural. No entanto seu conteúdo como livro de oração foi aprovado tomando em conta o Canon 826, parágrafo 3 do código dos direitos canónicos vigente, na edição inglesa por Monsenhor John W. Ronde, Vigário geral da Diócese de Santa Bárbara vigararia da Arquidiócesi de los Ángeles (California) USA.
APROVAÇÃO OFICIAL DECLARA QUE NESTA PUBLICAÇÃO SE CUMPRE RIGOROSAMENTE COM  OS ENSINAMENTOS SOBRE A FÉ E MORAL DA SANTA IGREJA CATÓLICA ROMANA.
O resumo que vamos ler, é apenas para que os leitores despertem o interesse por fazer a meditação e a consagração na sua totalidade, que se encontra, em língua Espanhola, no Salubong;(Consagração ao Imaculado Coração); observa-se que deve ser feita com uma missa, no dia de festa de Nossa Senhora com um sacerdote.

Resumo:
1-” Queridos filhos, o ato de consagração ao Meu Imaculado Coração, como Eu vos digo, é um acto de amor e não simplesmente palavras. Digo-vos que os vossos corações são janela da alma, e o acto de consagração abre essa janela. Meus queridos, olhem dentro do Meu Coração, pois ao assomar-se a Ela receberão a Trindade. Eu só posso reflectir-vos a presença de Deus”.
2-Meus queridos filhos, venho oferecer-vos o meu maior presente; dár-vos o Meu amor num intercâmbio especial;…O Meu Coração pelo vosso.
3-No dia da tua consagração, peço que todos os Meus filhos se unam a Mim, que venham todos juntos e se consagrem ao Meu Imaculado Coração. …cada dia se fará mais claro, que o rebanho consagrado ao Meu Imaculado Coração, é levado nos Meus braços nesta hora final, serão aqueles que serão fiéis à mensagem do Evangelho, ao Vigário de Cristo, e que adoram a presença do Meu Filho na Eucaristia.
4- Outra vez te digo, que recordes: será quando já não sintas a terra debaixo dos teus pés, que tu constatarás que estás envolvido no Meu abraço.
5- Queridos filhos: Vocês estão despertando o amanhecer do Meu Triunfo.
6-Preparem-se para a batalha: …a batalha final para a harmonia e a paz; O Pai Todo Poderoso assegurou a paz global, mantenha-se fortes e unidos debaixo desta promessa.
7-Meus queridos filhos, venho convocá-los para esta missão de paz, e vos prometo não Me separar de vós…venham todos juntos guiados pelo Meu Coração e dos Meus pastores escolhidos,-Plantarei em vós uma semente de santidade pela qual crescerá a graça e a virtude.
8- Vivam as palavras que Eu vos dou; e as dou para preparar as vossas almas para os dias que virão. Venho ajudar-vos a transformar o vosso coração e a vossa alma, no verdadeiro sentido da conversão; à imagem de Deus.
9-…Quando o Meu Coração for infundido nos vossos, e os vossos se tornarem Meus; vocês ganharão a vitória da paz na terra.
10-Recorda Meu anjo, que a verdadeira devoção ao Meu Imaculado Coração é interior, ou seja, vem somente de dentro do teu coração, e é cultivado na alma…abre o teu coração, e permite que o Espírito Santo encha e penetre em ti plenamente.
11-Na festa do dia raça de Deus Pai, cairá sobre Vós como chuva do céu.
imagesw12-Peço-vos Meus queridos, que rezem o rosário pela procura da paz; só na unidade desta oração, o Coração de Deus Pai pode sucumbir ante o amor de vós por Mim. Também vos peço especialmente pela consagração da juventude de hoje; eles são o Meu triunfo futuro, eles serão as almas da renovação da igreja nas gerações futuras.
13-Meu anjo, Eu necessito e desejo somente um coração aberto; roguem por isto antes de tudo, e o resto pode ser e será, alcançado por cada alma.
14- O centro da preparação para a Consagração, está na união da oração. A oração há de ser a comunicação constante entre a alma e Deus, é a solidão que permite acariciar a alma e permitirá a Deus escrever nos seus corações.
15-Meu anjo: Deus Pai considera de suma importância a consagração das almas ao Meu Imaculado Coração, por esta razão, é que Eu vos peço para rezarem o rosário todos os dias e, praticarem a devoção dos primeiros sábados,- recorrendo a Mim com as vossas petições, para que Eu as exponha perante Ele. -Faz tudo isto por amor a Mim, que Eu tudo o ofereço por amor a ti.
16-Queridos filhos: olhem o Céu, em cima, vejam como o vento quando sopra, move todas as nuvens ao mesmo tempo. Desta maneira virá o Espírito Santo, que fará voar a tua alma e a levará perante Ele, em uníssimo com o Meu Coração.-Por meio da consagração, vocês serão libertados do mundo e capturados por Mim,- Vão em paz e amor, e o Espírito Santo vos levará a converter as vossas almas.
17-O cume do Meu triunfo estará à altura da resposta dos Meus filhos: Digo-te que virá como o vento. Não verás de que direcção vem, nem quão perto ou longe está, só sentirás o seu roçar e ouvirás a sua voz; tens que estar preparado.
18-O centro da Minha missão, é trazer todos os corações a um estado de unidade; unidade é ser um coração, ter a mente somente posta na imitação do Meu Imaculado Coração. Este é o caminho de santidade que Jesus aperfeiçoou em Mim.-Venho trazer-vos tudo o que foi criado em Mim e tudo o que Eu aprendi.
19-…a batalha está revelada, agora todos devem escolher de que lado vão estar da aliança; não existe uma área neutral, se não Me permites possuir o teu coração, digo-te que satanás não permitirá que fique adormecido, e ele o possuirá no momento em que este Me negue.
20- Encontra a confiança e a solução para cada decisão no Meu Coração; vos asseguro, que por isso, Eu sou o vosso refúgio. Através de vós vos dou a intensidade desta graça com o propósito de unidade, para que encontrem em Mim, a solidariedade e o sentido de direcção.
21- Meu anjo: Eu te trago o gozo do Coração do Meu Filho….-Deus dará tudo para levar a cabo o seu plano….é a hora de abrir-se o Céu sobre a Terra e as portas do inferno serão fechadas e removidas, é a união dos Corações, dos vossos corações, até à união com os Nossos dois Corações; rogo-te que tu aceites a Minha súplica de reconciliação, união e paz, isto é o que te espera no Meu Coração.
22-Hoje, Deus deseja cumprir o que começou em Fátima, o mundo está à beira de receber a graça do poder do Céu como nunca antes. …unam-se como nunca antes, juntem coração a coração, para que esta união de milhões ressoe a uma só voz, e seja a reposta universal e ecumenicamente ao chamamento a serem consagrados ao Meu Imaculado Coração e ao Meu abraço Maternal.
23- Desejo que tu ponhas ante os Meus filhos, teus irmãos, o chamamento a serem um, debaixo da bandeira do Meu Imaculado Coração.-Eu vos concederei a todos o realizar este esforço, mas necessito dos vossos corações.
24-Imitar o Meu Imaculado Coração, é seguir a Sua ( de Jesus) Sagrada Vontade e desejar cumprir cada desejo do Seu Sagrado Coração.
25-Foi Ele, que primeiro escolheu o Meu Imaculado Coração, para que fosse manifestado a vós, e agora Ela vos convida a que façais o mesmo. -Venham a encontrá-Lo a Ele onde tocou pela primeira vez a Carne da Humanidade, aqui, onde o Sangue do Meu Coração se converteu na sua presença no Meu Ventre. – É no centro do Meu Coração, onde Ele vos espera, como no momento antes de se fazer Carne. – venha a este refúgio para que Eu também possa tomar a cada um de vós no Meu Ventre para converter-Me em vossa Mãe, e então, sereis os Meus preciosos filhos.- por isso vos chamo para dentro do Meu Imaculado Coração.
26-Queridos filhos: chamei-vos aqui à Minha alcova, para estender a vós está agradável notícia de alegria. Faço-vos o” Chamamento dos Séculos”. Convido-vos a converterem-se no Meu Triunfo. Peço-vos. …Elevem como nunca antes as petições para o cumprimento do Meu Triunfo. Eu estarei convosco.
27- O Espírito Santo espera dentro da alma pela chegada da sua Esposa.-quando Ele encontra que a sua Esposa chegou a tomar posição dentro de uma alma, então Ele entra na totalidade, Ele comunica-se com a alma tão plenamente que chega até ao ponto de encerrar a Sua Esposa dentro da alma.- então Eles viverão ali, em harmonia com todos os presentes e graças celestiais. -Esta é a maior contribuição da união dos Seus Corações, por meio da consagração.
28-Eu venho trazer ao mundo regozijo, consolo e uma advertência, com carinho. Fica comigo aqui meu querido anjo, permite que o Meu coração brilhe ao mundo em ti e através de ti. Que a paz do Meu Filho esteja contigo.
29-Meu anjo, cada alma que é consagrada ao Meu Coração Maternal, está dotada com todos os méritos da minha graça celestial. Esta, é dada sem nenhuma restrição, pois se converteu no cumprimento do Meu Triunfo.
30-O Meu Triunfo será sentido em ambas as formas: interna e externamente na Igreja. A restauração da verdade da mensagem de salvação do Meu Filho está a caminho e nenhum canto do globo ficará sem ser tocado pela Sua graça e justiça.- Muito depressa o encontro da batalha será visto nas ruas e no Céu. Nenhum coração permanecerá só. Será tomado pelo Meu Imaculado Coração, ou tomado por satanás. -Aqui estão as verdadeiras selecções, a alma será protegida pela graça, ou arrebatada pelo demónio.Considerem isto seriamente, todos os que oiçam o Meu Coração.
31- Meu anjo, peço-te que divulgues a Consagração ao Meu Imaculado Coração de todas as formas.-Desejo proteger e guiar todos aqueles que trabalham diligentemente para este chamamento. São estes mesmos que ganharão grande favor perante os olhos de Deus.
32-…Ele (Jesus), deseja trazer o Seu terno e amoroso Coração aos Seus filhos. Ele decidiu entregar o Seu Sagrado Coração outra vez, por meio do Meu Imaculado Coração. Portanto Meu anjo, vê o importante que é cada coração consagrado ao Meu Triunfo porque, através do Meu Coração, eles encontrarão o Dele de uma maneira mais profunda.
33-Meu anjo, desejo pedir a todos os Meus filhos, antes de começarem o acto de consagração, antes da primeira palavra da promessa dos seus corações, que devem examinar a sua vida interior. -A união dos Nossos Corações está feita de puros obséquio de amor. -se não acham que é este o motivo, a alma deve deter-se, retroceder e voltar a começar. – somente quando estiver invadida por um irresistível amor pelo Meu Imaculado Coração poderá Consagrar-se definitivamente. – …começo hoje a preparar a atitude dos corações que vão ser consagrados.

Advertisements