Reparação pela Coroa de Espinho de Jesus

Sem TítuloOração reparadora da Coroa de Espinho de Jesus, foi ditada ao Vidente Barnabé Nwoye, na Nigeria, por Santa Cecília em 14 de Julho de 2000.

Hino
Estou sozinho, estou abandonado;
Deixaram-Me com a coroa de espinhos;
Que penetraram a Minha Cabeça, e o meu povo Me deixou abandonado.
Amados Meus, Onde estais?
Esta Coroa de Espinhos penetraram na Minha alma;
Retirai os Espinhos, tenham misericórdia de Mim.
Por amor a vós Eu morri na cruz com a Coroa de Espinhos;
Estou novamente vivendo com Espinhos;
Eu sou o Jesus Cristo Agonizante.

Oração:
Meu amado Cristo Jesus Agonizante, Filho do Altíssimo!
Eu me prostro a vossos pés no meio do meu nada.
Recordo-me de todas as minhas ofensas contra Ti.
Peço-Te, Senhor tende misericórdia de mim.
Os meus pecados Vos mantiveram em agonia por estes milhares de anos.
Contemplo-Vos ainda vivi, pendurado na Cruz, com essa terrível Coroa de Espinhos, o Sangue banhando o Vosso rosto, e os Espinhos espetando a Vossa Face.
Arrependo-me por esse presente que vos ofereci: a Coroa de Espinhos.
Desejo retirar a Coroa de Espinhos, e amorosamente oferecer-Vos uma Coroa de Ouro.
(Beijando a Coroa e apertando-a contra o seu Coração Santa Cecília orou:)

Meu Jesus, eu dilacerei a Tua Sagrada Cabeça com uma Coroa de Espinhos, tende misericórdia de mim, e perdoa o mundo.

Meu Jesus, que misticamente sofres a dor e a agonia da minha terrível Coroa de Espinhos no Vosso Sagrado Coração, tende misericórdia de mim, e perdoa o mundo.

Meu Jesus, que sofres a ignomínia da minha terrível Coroa de Espinho, tem misericórdia de mim, e perdoa o mundo.
( Pressionando a Coroa de Espinhos contra a sua Cabeça, Santa Cecília beijou os pés de Jesus Cristo Agonizante na Cruz, e orou:)

Meu Agonizante Jesus, lembro-me como golpeei a Tua Sagrada Cabeça com uma vara de ferro, para que os espinhos penetrassem ainda mais no Teu cérebro.
Sentiste uma dor como se fosse um raio que estremecera todo o Vosso Corpo Virginal. Ó, como Te fez sofrer a minha maldade!

Quando eu medito no Vosso terrível caminhar para o Calvário, choro amargamente, porque a minha maldade Vos colocou essa terrível Coroa de Espinhos na Vossa Sagrada Cabeça, e sede da Divina Sabedoria. Vejo-Te cair sob o peso da Cruz, fazendo com que os Espinhos penetrassem mais profundamente a Vossa Cabeça.

Vejo-me arrastando-Te e golpeando com uma vara a Vossa Sagrada Cabeça. Não queria ser eu quem fez tudo isto ao Meu Salvador amado! Meu Jesus, tratei-Vos tão cruelmente, perdoai-me, perdoai-me, perdoai o Teu povo. Vou fazer tudo o que puder para remover esses Espinhos, mudando a vida de agora em diante.

A minha maldade manteve a Coroa de Espinhos na Tua cabeça até à morte, de modo que não pudesses ter nem um pouco de alívio durante a Tua amarga Paixão. Senhor, tende misericórdia de mim. Cristo, tende misericórdia da minha maldade!

Contemplo a Tua Sagrada Cabeça reclinada no colo da Vossa Dolorosa Mãe estando já morto. Posso ver os olhos de João o amado; de Maria Madalena e de Vossa Dolorosa Mãe, vertendo lágrimas de amor. E vejo as mãos de João retirando a Coroa de Espinhos da Vossa Sagrada Cabeça. Desejaria ser um deles, para retirar a Coroa e oferecer-Te em troca uma Coroa de Ouro, em sinal do meu amor por Vós.

(Segurando a Coroa de Espinhos e mediando em silêncio. Santa Cecília orou assim:)

”Eu Vos ofereço todo o meu ser, e prometo levar a minha cruz atrás de Vós, com alegria e amor, todos os dias da minha vida. Recebei os méritos de meus sofrimentos e perseguições, os quais prometo aceitá-los com amor em reparação dos meus pecados e os pecados do mundo inteiro.
Queridissimo Jesus Agonizante, com este humilde oferecimento, desejo remover a Coroa de Espinhos que Te coloquei, e oferecer-Te uma coroa de Ouro. Recebei com amor, esta Coroa de Ouro que eu Vos ofereço”. Ámen.

”Eterno Pai, eu Vos ofendi gravemente ao lacerar a Sagrada Cabeça do Vosso Filho Unigênito, a quem tanto amas. Tende misericórdia de mim. Perdoai-me e perdoai ao mundo inteiro”. Ámen. ( três vezes ).
Promessas de Nosso Senhor a quem recite devotadamente as orações de reparação pela Coroa de Espinho.

1- Eu curarei as feridas dos corações daqueles que adorarem a Minha Sagrada Cabeça através desta Coroa.

2- Eu consolarei aos que Me consolarem com estas orações.

3-Eu derramarei o oceano da Divina Misericórdia sobre aqueles que adorarem as Feridas da Minha Sagrada Cabeça através da recitação destas orações.

4-Todos os que adorarem o Preciosíssimo Sangue da Minha Sagrada Cabeça através desta Coroa, receberão a graça da Sabedoria Divina.
5-Eu protegerei os seus cinco sentidos.

6- Quando toquem esta coroa com amor. Eu permitirei que uma gota do Meu Sangue caia sobre as suas cabeças.

 

7-Eu renovarei o amor de qualquer pecador arrependido que adore misericordiosamente a Minha Sagrada Cabeça com esta Coroa.

 

8-Sempre há umas gotas do Meu Precioso Sangue, donde quer que estejam estes espinhos. Não estou longe, estou perto.

9– Coroarei as cabeças dos que adorarem as Sagradas Feridas e do Sangue da Minha Sagrada Cabeça, através desta Coroa, com uma Coroa de Vitória.
10-Prometo mostrar a Minha Sagrada Cabeça na Véspera de sua morte, a todos os que amarem e adorarem a sua Coroa e adorarem a Minha Sagrada Cabeça através desta, de forma a terem um conhecimento perfeito dos seus pecados e se possam arrepender.

11-Em 15 de Setembro de 2001, Nossa Senhora disse que Ela havia pedido a Seu Filho Jesus, abençoar a Coroa de Espinhos com poder de Cura.

Advertisements