Promessas do Senhor aos que não recebam a comunhão nas mãos

“O pior mal que existe no mundo hoje é a comunhão na mão”

(Declaração da Madre Teresa de Calcutá, Cfr. Semanário “The Wanderer”, 23-3-89- The Fátima Crusader 3º Trimestre, 1989)

Do sermão pronunciado na Igreja do Santíssimo Nome de María, da Diocese de Roma, pelo Papa João Paulo II no dia 1 de Março de 1989.

“…Uma vez mais, eu vos advirto da comunhão proibida na mão aqui na minha diocese. Eu não revoguei o que um dos meus predecessores disse acerca disso… acontece sob vossa responsabilidade, meus queridos bispos de outras dioceses e peço que reconheças a tempo, quão errado é o vosso caminho. Mas aqui, só permitirei a Comunhão na língua e de joelhos. Qualquer outra coisa importada e extendida por estranjeiros está proibida. Vos digo isto como vosso bispo”.

jesus-ceia

(João Paulo II)

Nossa Senhora: “… a besta negra semelhante a uma pantera é a Maçonaria. A besta com dois chifres semelhante a um cordeiro é a maçonaria infiltrada dentro da igreja, ou seja, a maçonaria eclesiástica”. (Apocalipse 13,11)

Esta infiltração maçónica no interior da Igreja já foi predita por Mim em Fátima.

(Revelações ao Padre Stefano Gobbi. Viareggio. Itália 13-6-89)

Nossa Senhora: “ Perguntam-me se se deve aceitar a comunhão na mão. Vos direi que JAMAIS. Muitos têm aceitado esta prática diabólica por imposição dos seus líderes espirituais. É um sacrilégio que hoje se pratica em muitos lugares sob o pretexto de uma falsa obediência. As razões pastorais que se argumentam, não se ajustam a verdade e é uma forma de cometer Sacrilégio sem remorso de consciência. O Corpo do meu Filho e o seu Sangue encontram-se em cada uma das partículas. Esta prática tem sido tem sido um plano sinistro que saiu do mais profundo dos infernos. Trata-se de pôr em prática a doutrina condenada de negar a Divindade do meu Filho”

(Mensagem Bayside N.Y. EE.UU. 10-2-78)

Nosso Senhor: “Porque muitos de vós com podridão nas vossas mãos, tomais o meu CORPO e deitáis ao chão (partículas), não só pisais o MEU CORPO , como também o MEU BERÇO e a minha CRUZ”.

(16-8-83)

Nossa Senhora: “Sois vós (Sacerdotes) os que tenhais que tocar…aquele que deixe tocar o Corpo do meu Filho Divino com as mãos que não sejam consagradas, está cometendo SACRILÉGIO”.

(Mensagens “CRUZ BRANCA”. Utrera. Sevilla, 13-10-89)

Nosso Senhor: “O Verdadeiro Sacrifício da Missa tem sido substituído por um jantar qualquer. A Santa Missa é um sacrifício sem derramamento de sangue do Calvário e não apenas um banquete para dar graças”.

(Revelações a Maria Valtorta. Viareggio.Itália, 21-8-74)        

cf24_66e55d5b38212d9090fa8e68d126fa1a5be5ecfd1 (1)

PROMESSAS DE NOSSO SENHOR A QUEM NÃO RECEBER NA MAO A COMUNHÃO.

Nosso senhor manifestou-se a uma alma privilegiada, concentrada em oração profunda, fazendo as seguintes promessas que aqueles que não receberem o Seu CORPO SAGRADO na mão. ADVERTÊNCIA.- torna-se necessário deixar bem claro que estas promessas não são  validas para aqueles que comungarem em pecado mortal. Também comungara de forma delitosa quem, de forma consciente, mastigar a HÓSTIA OU TRITURAR COM OS DENTES.                

1- AQUELES QUE SE ABSTIVEREM DE RECEBER COM AS MÃOS
MEU PRÓPRIO CORPO, SANGUE, ALMA E DIVINDADE, EU prometo enche-los das maiores bênçãos nas suas mãos, alma e em todo o seu ser.

2- prometo-lhes muitas mais graças na sua passagem pela Terra, com maiores garantias de salvação e aumento de Gloria essencial e acidental, por toda a sua vida eterna, coMIGO, nas moradas celestiais.

3- Sentir-Me-ão na Comunhão, de tal forma e com tanta plenitude, que ficarão sem  a vontade natural de Me tocarem

4- Aqueles que assim fizerem, com persistência, receberão grandes graças Minhas, assim como grandes benefícios para a sua casa.

5- Também prometo, aqueles que fizerem correctamente aquilo que mais desejo, poderes especiais nas suas mãos contra os inimigos da alma e, a muitos, darei carismas de cura.

6- Prometo que, se assim procederem de forma perseverante, chegarão de todas as formas, com mais intensidade, na busca apenas de maior Honra e Gloria Minhas , e Eu os exaltarei de forma especial por toda a eternidade.

7- Concederei igualmente, a todos que, por amor, cumprirem os Meus desígnios,abstendo-se de Me receber nas mãos, por maior adoração, humildade e santo respeito, o dom do discernimento do espírito com maior intensidade;

8- Os seus nomes estarão inscritos de forma especial no Meu Coração se, para Me darem maior gosto, comungarem correctamente na língua e não na mão;

9- Também prometo que os aumentarei em todas as virtudes, como recompensa a essa maior humildade que admite nunca ter as suas próprias mãos suficientemente puras para Me tocarem;

10- Prometo ainda que facilmente propagarão as Minhas doutrinas e que vencerão com maior facilidade todas tentações;

11- Não conseguirão afastar de mim as almas daqueles que Me receberem na língua e não nas mãos, se o fizerem com a reverência devida e viverem todos os dias da sua vida;

12- Prometo, igualmente, que aqueles que, por delicadeza com a Minha vontade, Me consolem recebendo-Me devidamente sempre na língua e não nas mãos, não terão as portas fechadas para o Meu Amor;

13- Se assim perseverarem, para mais Me agradarem, comungando na língua, prometo que chegarão a trabalhar só pelo Meu Coração, com o Meu Coração, No Meu Coração e Para o Meu Coração;

14- Prometo ainda, àqueles que deste modo Me honrarem, que serão ouvidos de forma muito especial e com grande complacência;

15- Se, neste pedido- Comungar sempre na língua e nunca nas mãos- tão importante para Mim, Me fizerem a vontade, por Meu Amor, procurarão seguir sempre os Meus divinos pedidos e Eu os alegrarei de forma especial, como prova da Minha complacência.

16- Estes que assim actuarem farão sempre um grande bem às almas; pelo contrário, aqueles que insistirem no desejo de Me tomarem nas suas mãos, encontrarão a Minha vontade endurecida em muitas coisas, e sentirão dificuldade em conhecer o Meu gosto, a Minha pregação, o Meu Magistério;

Mas aqueles que não tocarem com as suas mãos na Sagrada Forma, preparando-se, de forma especial em todo o seu ser, para na hora de Me tomar em comunhão, Me pedirem que seja apenas Eu, e eles nada, prometo a graça de, em pouco tempo, alcançarem uma altíssima perfeição cristã, que procurarão o Meu Rosto com maior Amor, de se esquecerem mais facilmente de si mesmos, de terem o Meu Coração consolado por estes gestos, e de receberem maiores luzes celestiais e terão uma maior alegria eterna vinda do Meu Coração.

ConsagracaoPromessas a quem Difundir estas Mensagens 

 Àqueles que difundirem estas promessas, prometo o dom do conhecimento dos Corações;
1- Alcançarão uma Glória excelsa no Céu;
2- Terão uma vida espiritual, ainda que nem sempre material, tão intensa em poucos anos, como se tivessem vivido muitíssimos anos de santidade;
3- Encherei de grandes bênçãos os seus familiares;
4- Prometo ainda que, quanto mais fizerem conhecer estas promessas, mais Me derramarei sobre eles;
5- Farei com que Me sintam de modo intenso, numa plenitude crescente;
6- Não permitirei que empreendam desígnios que não sejam do Meu agrado;
7- Porei no seu caminho uma Luz tão forte de modo a que, com a Minha super abundante assistência, evitem o mal e façam não só o bem como principalmente aquilo que mais Me agrada;
8- Dar-lhes-ei ainda mais graças, incontáveis, se as divulgarem com fervor. Será considerada uma grande omissão não dar a conhecer as Minhas promessas.

Nota Preliminar

Estas revelações por serem tão recentes, não se encontram ainda aprovadas de forma oficial pela hierarquia-
Por este motivo, não se exige fé nas mesmas revelações. Dá-se, apenas, conhecimento de uma realidade e, em tudo nos submetemos ao juízo e directivas da Igreja, Nossa Santa Mãe, em conformidade com o Decreto do Papa Urbano VII.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s