O Papel de Maria na Criação

Sem TítuloPara Meditar as palavras de Nossa Senhora, a uma alma privilegiada, Fevereiro de 2014.

Diz a Santa Mãe:
-”Vou abrir plenamente o Meu Coração e revelar todos os segredos que se escondem desde o princípio. Só deste modo o mundo pode dar conta de tudo o que o Pai fez.

Haverá grandes surpresas, inclusivamente para aqueles que Me amam e a quem Eu lhes tenho revelado tanto. É a hora de correr o véu para que todos possam entender. Desta maneira Eu posso reforçar a confiança e a segurança nas minhas palavras.

-No Universo criado pelo Pai , Eu ia ser a ”Mulher”que um dia daria à luz o Seu Filho. De todas as criaturas Eu iria ser a Sua Criação Perfeita, intacta de qualquer mancha, e a criatura que daria carne a Seu Filho, a Luz do Mundo. Toda a história humana esperaria por Mim, para que a Plenitude dos Tempos pudesse começar.

-Logo veio a caída, o pecado original, e a criação fracturou-se em mil bocados. Como poderia o Pai alguma vez juntá-los? Imediatamente Ele pensou em Mim. Ele Me usaria de maneira nova e imprevista. ”Porei inimizade entre ti e a Mulher, entre a tua descendência e a Dela”. Ainda haveria a plenitude dos tempos. Ainda haveria a Mulher que dá à Luz o seu Filho. Este Plano original estava ainda no seu lugar, embora que todo o mais estivesse devastado.

-Quando o Pai criou os Céus e a Terra, viu uma Mulher. Quando criou a vida humana, viu uma Mulher. Todos os Seus pensamentos desejos e esperanças, se focaram numa Mulher. Neste sentido, Eu estava ali, desde o princípio da Criação material. Eu era a Porta de Seu Filho, para entrar e viver dentro desta Criação.

-Todas as coisas foram feitas pelo Filho. Para Ele seria a Plenitude da Glória. O Pai, nunca viu o Seu Filho separado da Mulher. Este é o grande Mistério da palavra feita Carne. Essa Carne viria totalmente da Mulher. Cada célula do Corpo de Jesus veio do Meu Corpo. Nenhuma outra criatura humana poderia participar no Mistério. Só o Meu Corpo seria Imaculado, livre de toda a mancha de pecado.

Eu revelo este segredo, porque muitos Me deixam de lado. Inclusivamente aqueles que Me amam verdadeiramente, não vêem a Minha intimidade com o Pai, ou como estava Eu ali desde o começo.

-Tudo deve ser revelado. É demasiado tarde para reter algo. Eu devo ir passo por passo, para que cada parte esteja clara e o Mundo inteiro Me possa ver como a ”Mulher”. Esse é titulo que o Pai Me deu e também a palavra usada por Jesus.

-O Pai disse: ”Porei inimizade entre ti e a Mulher”. Se é assim porque Me deixam de lado as pessoas? Porque menosprezam eles o Meu papel? Eu levarei ao centro do cenário, um que Me proclamará publicamente. Através dele Eu serei a ”Mulher” para o mundo inteiro.

-Depressa se abrirá uma porta para uma nova era de flagrante conflito. A inimizade entre Satanás e a Mulher chegará a ser evidente para todos.
-Quem não vê a mão de Satanás em todos os acontecimentos do mundo que agora estão ocorrendo? Quem não vê o seu poder nos sofrimentos causados a milhões de pessoas em todo o mundo? Têm olhos e não vêem? Crêem que tudo isto flui simplesmente da ira do homem?
-Agora Satanás tem o campo para si mesmo e anota vitória após vitória. A Mulher espera e espera, desejando cumprir o Seu papel. Que sucederá? Como irá Ela entrar em cena?

-Cada vez mais, terão lugar maiores acontecimentos de destruição. Os problemas não estarão isolados nem limitados a certas áreas. Todo o mundo, começará a experimentar os sofrimentos de Satanás(pois é o seu cartão de apresentação). Até então, a Mulher terá que esperar. Depois virá o tempo de uma grande ruptura, como se ocorresse uma mudança para sempre. Este será o prelúdio, enquanto todo o mundo abre os olhos à gravidade dos poderes destrutivo de Satanás.

-Todos podem ver claramente esses poderes. Revoluções e violência estalam onde antes havia paz. Os problemas nunca se resolvem. Nenhum país está seguro, porque Satanás conhece as debilidades de cada país. Ele toca a fibra sensível e o calcanhar de Aquiles.

-Distúrbios, protestos, violência, morte e destruição na vida das nações, isto sempre continuado. As causas estão escondidas até que a violência estala. Só quando é demasiado tarde é que as pessoas vêem e entendem.

-Outros dizem: ”Isto não pode suceder aqui, o nosso país esta a salvo”. Vós só vedes a superfície da realidade. As suas bases já se debilitaram à muito tempo. O mal escondido flui livremente das cloaca debaixo das vossas ruas, esperando somente o momento adequado para se derramarem. Por meio destas palavras Eu coloco à luz o mal que flui por toda as partes- nos vossos sistemas bancários, na vida política, nas vossas escolas, nos vossos lares e vossos corações. Não existe uma resposta natural para estes males.

-O mundo precisa de um poder sobrenatural que entenda e possa derrotar estes males. Mas quantos se voltarão par o sobrenatural? O que está em risco é grande e crescente. Digo isto com clareza. O mundo inteiro está em risco. Sim, toda a terra está pronta par ser empurrada para dentro do fogo de Satanás. Ele não vai esperar. Ele vê que uma completa e total vitória está pronta e ao seu alcance. Não esperará nem um momento.

-Por agora ele regozija-se com as suas vitórias parciais, ( e estão por todo lado). Contudo, as vitórias em breve não serão vitória alguma para ele, quando não for capaz de atirar tudo para dentro do seu inferno na terra.

Sem Título-Eu espero e espero. Somente a Mulher é uma rival para ele. Eu lutarei contra ele em todo o lado, inclusivamente no combate frente a frente, e vencerei sempre. Ele sabe isso, e faz todo o possível para retardar a Minha entrada no Cenário Mundial. A Minha entrada será tardia e sucederá através do Meu amado filho sacerdote. Até então, todos devem invocar-Me. Não esperem, digam esta invocação: ”Oh Mulher Vestida de Sol, vem e não te demores”. Dizei isto com frequência e Eu entrarei no vosso coração em cada situação.

-Eu abraço o mundo inteiro. Este, entra facilmente no Meu Coração. Quando comecem os acontecimentos, Eu o abraçarei ainda mais estreitamente. Estes acontecimentos são como as dores do parto que já começaram e vão aumentar inevitavelmente. Tal como essas dores preparam o corpo para dar à luz, assim estes acontecimentos preparam os eventos culminantes.

-Quem não vê isto com os seus olhos? Quem não ouve isto com os seus ouvidos? Uma nação após outra se afunda no caos e na desordem. Em todas as partes do mundo há dores de parto e morte.
Eu Sou a Mulher Vestida de Sol, quem deu à Luz um ”Menino” destinado a governar as nações. O Menino foi arrebatado para Deus e para o Seu Trono. Depois disso, Deus preparou um lugar para Mim no deserto, onde o diabo Me persegue. 
-Leiam o Apocalipse, capitulo 12 e começarão a entender os acontecimentos mundiais.  Mais importante ainda… Entenderão a Mulher Vestida de Sol?

-É demasiado tarde? Essa é a pergunta. As pessoas de fé dirão que nunca é demasiado tarde com Deus. Isso é certo. Mas o tempo avança. As pessoas vivem e morrem e não experimentam a Luz. As culturas arrastam-se nas trevas. As estruturas da fé e da Verdade são envolvidas pela escuridão e pelas mentiras. As pessoas ao não terem Luz, perdem o seu caminho por dias meses, anos, inclusivamente durante séculos.

-O mundo inteiro inclina-se para o mal, e cada vez tem menos força para sobrepor-se. É isto o que estão vendo. As pessoas chamam-lhe perca de fé, mas Eu chamo estratégia do demónio. Ele tem tido o campo todo só para ele. Mudou tudo. O bem é condenado. O mal é louvado. Uma por uma, todas as luzes se estão a apagar. Quanto tempo ainda têm? Para alguns já não há tempo. Eles vivem e morrem na escuridão. Isto sucede todos os dias perante os vossos próprios olhos. Almas privadas de Luz, a morrer. Rezem por elas, e Eu escutarei as vossas orações.

-Agora responderei à pergunta: ”Quanto tempo temos? ”Eu volto aos Meus ensinamentos.
-Jerusalém é central no Plano de Deus para o Mundo. Só o seu solo contém o Precioso Sangue de Jesus. Israel portanto é a meta de Satanás. Se ele destrói Israel, faz retroceder o Plano de Deus para os próximos anos, inclusivamente durante séculos.

-A Síria é o detonador e está aceso já durante vários anos, desestabilizado o Médio Oriente. Os Estados Unidos retiraram-se. Assim o calendário é acelerado. Os tratados que se assinaram carecem de veracidade e só são autorizações para que o Irão continue construindo armas atómicas. O Paquistão, com o seu arsenal atómico, abana e depressa cairá. O Iraque não pode proteger-se a si mesmo. Não existe pessoa humana que possa reverter todas estas forças.

-Vamos voltar à pergunta. é demasiado tarde? Só posso prometer isto. Mãos e vozes devem estar constantemente elevadas. Eu ensinei-vos uma invocação importante: ”Mulher Vestida de Sol, vem e não te demores”. Esta oração preparará os corações para as Minhas acções. Quando Eu actue ( e prometo fazê-lo), todos dirão: ”A Mulher Vestida de Sol fez isto por nós”. Eu sou uma Mãe que quer abraçar todos os seus filhos. Porque só em Meus braços eles estão seguros. Muitos deles não Me conhecem. Outros estão afastados de Mim pelas trevas. Outros seguem as luzes falsas deste mundo. Contudo, gostaria de reunir o mundo inteiro. Diria a todos os Meus filhos que entrem nas bênçãos do Meu abraço.

-Como uma Mãe amorosa, Eu venho a cada pessoa. Eu comovo cada coração e chamo-os à fé. No mundo de hoje, isto ainda não é o suficiente. Demasiadas forças cegam as pessoas, levando algumas vezes nações inteiras para longe do Meu abraço. Os Meus filhos dispersam-se em todas as direcções, atados por forças que eles não compreendem e que não podem vencer.

-Portanto, Eu vou trabalhar em cada coração, em cada pessoa, não só como Mãe, mas também como a Mulher Vestida de Sol. As Minhas acções devem  chegar a ser visíveis e poderosas. Elas devem estar no Cenário Mundial, como estão as forças da escuridão. Devem enfrentar-se publicamente. Todos, inclusive aqueles que não têm fé, devem ser capazes de ver e ser testemunhas do que Eu faço. As Minhas acções oferecerão uma liberdade para que cada pessoa escolha o bem. Como sua Mãe Eu os abraçarei. Como A Mulher Vestida de Sol, Eu os vou libertar para que possam aceitar o Meu Abraço.

 

Se se conhecessem as penas do inferno….
A 25 de Fevereiro de 1972, Nossa Senhora fala a uma alma privilegiada, seu instrumento para chegar até nos suas preocupações por nós, seus ensinamentos e advertências, Mama Carmela é uma dessas almas privilegiadas , diz a Nossa Mãe:

”Meus filhos bem-amados, sou a vossa Mãe Dolorosa e estou convosco para acolher as vossas orações, como Meu conforto e auxílio, por todos os vossos irmãos.
Filhos, vós sois-Me queridos, e Eu ponho-vos a par das Minhas penas, que tanto Me pesam no Coração.
Há no mundo tantas pessoas que, embora pareçam vivas, são mortos ambulantes. Elas estão separadas de Deus, pois o pecado cobre as suas almas. A vida divina, que deveria circular nelas está como que decepada e interrompida pela culpa que elas mesmas amam e cometem apenas para combater Deus. Esses cadáveres ambulantes, que aparentemente parecem talvez robustos e floridos de saúde, fazem-Me sofrer muitíssimo, pois quem sabe que está doente tem o desejo de se curar e trata dos meios medicinais necessários, mas quem não se dá conta da gravidade do seu mal não sente a necessidade de o curar.

O segundo sofrimento que Me fere o Coração é ver como muitas almas, que também foram redimidas pelo Meu Jesus e seriam destinadas para o Paraíso, perecem miseravelmente no inferno.Muitas pessoas, particularmente nesta época, põem em dúvida a existência do inferno. Dizem elas que, sendo a Misericórdia de Deus infinita, o Senhor não pode punir assim tão fortemente os Seus filhos com uma pena eterna.

Filhos, foi verdadeiramente a bondade e a misericórdia de Deus que criou esse lugar, onde os sofrimentos são terríveis; e, depois de vos ter avisado da sua existência, pôs sobre o inferno uma espessa rede. Só quem para lá quiser ir conseguirá, à viva força, rasgar essa rede, que significa a bondade de Deus. Só quem quiser condenar-se poderá entrar nessa voragem abrasadora, residência dos demónios.

Infelizmente, porém, muitos cristãos vivem em pecado, como se os não esperasse a morte; e por isso muitos caem, miseravelmente perdidos e para sempre, no lugar de condenação.
Meus filhos, que diria e que não faria uma Mãe, ao ver os seus próprios filhos a correr em tão graves perigos? O que ela faria, faço também Eu; e assim Me dirijo a todos os bons, para que com as suas orações e com os seus sacrifícios, Me aliviem desta grande pena.

Eu quero ajudar a todos e vós deveis dar-Me a mão. Diz-se entre vós: ”Infeliz do filho que não compreende e não partilha as penas de sua mãe”. Eu sou a vossa Mãe e digo-vos, com o Coração amargurado: ”Filhos, vede se há uma dor igual à Minha”. Viste o Meu único Filho cravado no madeiro da Cruz; e Eu ofereci-O ao Pai, para que todos os homens da Terra, que pelo Pai Me foram dados como filhos, fossem salvos.

Mas não vedes como tão facilmente cedem às tentações do demónio, à seduções do mundo, e como satisfazem as suas más inclinações? Poderei Eu ficar indiferente, perante uma tão grande ruína? Filhos, cada alma que vive em pecado é um doente, que pode estar em perigo de se perder irremediavelmente. Ajudai-Me a salvá-las ! Ajudai o Meu pobre Coração de Mãe que pede conforto, apenas para poder intervir, mesmo miraculosamente, para sacudir a consciência, para converter e salvar o maior número possível de almas.
Se se conhecessem as penas do inferno, todos ficariam horrorizados.

O Meu Jesus falou da Geena, onde há fogo, pranto e ranger de dentes. Mas muito pouco vos tem sido dito. Ficai sabendo que quando a alma entra na outra vida, reconhece imediatamente quem é Deus; e quem é condenado ao inferno, sente-se como que esmagado pela Sua Justiça infinita. Além disso, cada alma libertada do corpo sente com maior veemência a necessidade de Deus, como humanamente se sente a necessidade do ar. Deus é a respiração da alma.

No inferno, falta essa respiração que é o sopro vital; e resta apenas a Justiça de Deus que oprime.
A estas penas, que são as mais terríveis e que agora não podeis compreender, acrescentai o ódio contínuo, sem descanso, a Deus e a todos os que habitam com os condenados. Um ódio satânico, que não tem outra desforra senão a maldição e a blasfémia.  O ódio é um sofrimento, para quem o acolhe no coração; mas quando ele se lança contra Deus, por quem se sente esmagado, é uma coisa terrível, que rodopia como uma serpente.

O fogo que arde e não consome, de que o fogo que vós vede é apenas uma pálida imagem, e todos os outros sofrimentos que, com o fumo e os odores insuportáveis asfixiaram o ar, serão acompanhados pela presença dos demónios, que atingirão, no seu furor diabólico, tudo o que servirá para aumentar a dor e enfurecer as almas.
Filhos, tal como o vosso Deus criou este lugar e vos avisou a seu respeito, para que ninguém viesse a cair nele, assim também Eu vos falei dele, para que também vós vos façais intérpretes Meus junto de quem não crê, a fim de que não venha a cair nele miseravelmente.

Filhos, abençoo-vos com todo o Meu Coração. Agradeço àqueles que se empenham em honrar-Me como Virgem Dolorosa e em consolar as Minhas dores. Eu Mesma consolarei as vossas dores e estarei ao vosso lado na última hora, para que o pensamento do Paraíso vos sirva de alegria.
Agradeço-vos e abençoo-vos a todos. Perseverai no bem, mesmo que se vos interponham dificuldades.Que a Santa Quaresma vos encontre disponíveis e fiéis, para que a vossa Páscoa seja sinal de uma verdadeira ressurreição”.

”…A VÓS, VIRGEM, entre todas singular, como a mãe, recorro, de Vós me valho…sob o peso dos meus pecados, me prosto a Vossos pés. Não desprezeis as minhas súplicas….”

 

Advertisements