Mensagem de Jesus o Bom Pastor

Sem TítuloMeus Filhos, meu sexto e nono mandamento hoje são quebrados e pisoteados por grande parte da humanidade!
Apelo de Jesus Sacramentado a humanidade, 26 de Outubro de 2015.
Meus  filhos, minha paz esteja convosco!
A fé está em declínio em muitos países , minhas casas estão sendo fechadas ou estão sendo usadas para celebrar nelas outros cultos. Muitas já se tornaram museus, onde são visitados apenas por turistas . A profanação de minhas casas está aumentando, os meus Sacrários estão vazios e não há respeito em meus recintos. Que tristeza Sinto em ver a frieza espiritual da maioria da humanidade nestes últimos tempos!. Só procuram satisfazer seu ego, deixando-se arrastar por uma sociedade de consumo que está levando a trocar Deus pelos prazeres da carne, e das coisas materiais. Assim se cumpre o que disse a minha palavra: No final dos tempos, dias difíceis virão, pois os homens serão mais amantes dos prazeres da carne do que de Deus. (2 Timóteo,3. 4,5).
Ó mulheres mundanas, meu adversário está vos usando como cobaias! Vossa luxúria e devassidão está dispersando muitos, incluindo muitos dos meus escolhidos. Vossas modas indecentes , sensualidade e seus instintos, são uma afronta ao amor de Deus; já não respeitais o homem casado, nem respeitais a sua família; vos haveis se tornado instrumentos do pecado ao serviço do meu adversário. Muitas casas estão sendo destruídas por vossa devassidão. Potras desbocadas, estão pisoteando no sacramento do matrimónio, separando o que eu uni com a minha bênção!. Digo-vos, ó filhas da perdição, não vos converteis, com reparação e pedindo perdão, vos asseguro que as entranhas do inferno será a vossa morada para toda a eternidade!

Meus filhos, me dói e me entristece ver meus jovens perdidos nas dependência de drogas e prostituição e ver seus pais que nada fazem para remediar esta situação dolorosa.Vos digo cães mudos, vosso silêncio será vossa condenação; Eu vos dei uma família para que a educasse sob os fundamentos morais e espirituais, mas os cuidados e preocupações deste mundo vos estão separando daquilo que vale mais do que o dinheiro, vossa família. Convertei-vos pais de família, digo-vos novamente, sede pastores e não lobos do rebanho que coloquei a vosso cuidado.

Meus filhos, meus sexto e nono mandamentos estão sendo quebrados e pisoteados pela maioria da humanidade. A maioria dos casais tem relação sexual antes do casamento e não há nenhuma voz a levantar-se e dizer-lhes que este é pecado que ofende a Deus. Meus jovens fornicam e se prostituem desde a idade precoce e a coisa mais triste é como muitos vêm ao meu Santo Sacrifício nos fins de semana como se não fosse pecado receber indigna mente Meu Corpo e Sangue. Que tristeza que Eu sinto no meu Coração ao ver a degradação moral, social e espiritual que a humanidade está atolada!

A minha dor e meu calvário se revivem e minha cabeça é transpassada pelos espinhos do pecado da impureza sexual.Meu corpo é flagelado diariamente pela luxúria, adultério, prostituição e sodomia desta humanidade ingrata e pecadora. E que dizer dos pecados de impureza de muitos dos meus favoritos que são lanças que perfuram meu lado de novo; a cruz que Eu tenho que carregar nestes tempos é mais pesada do que a que carreguei no caminho do Calvário; seu peso rasga a minha carne e a dor que Eu sinto é intensa ao ver que à humanidade se recusa a seguir-Me e persiste no pecado. Pai, perdoai-os e tem misericórdia desta humanidade que se esqueceu de amar!.

Pais de família, ouvi-me, abri vossos ouvidos, e prestai atenção porque vossos filhos estão se perdendo e vossos lares estão se acabando! Retomai o controle de vossas casas, preocupai-vos mais por vossas famílias, escutai vossos filhos e orienta-os, repreendei com amor. Tirai tempo do seu tempo e outra vez sentai-vos à mesa; conversai com os vossos filhos e mais que pais, seja para vossos filhos, amigos. Vossos filhos o que mais precisam é amor, o respeito, o diálogo e compreensão e acima de tudo, vocês e vossas famílias o que mais precisam é voltar ao amor de Deus.
Minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Arrependei-vos e convertei-vos porque o Reino de Deus está próximo.

Dai a conhecer as minhas mensagens para toda a humanidade , Vosso Mestre, Jesus Sacramentado.

Apelo Urgente de Nossa Senhora Rosa Mística aos filhos de Deus!
Rezai Filhos para que o conflito Bélico que está por se desencadear não se prolongue, Porque se prolongar Milhões de seres humanos Morrerão!
mensagem dia 20 de Outubro de 2015.
Meus filhos, a paz de meu Senhor esteja convosco!

A qualquer momento a guerra irá iniciar, a paz dos homens chegará ao fim; o pavio para acender a guerra já está aceso; só precisa de um desacerto ou equívoco para que se desate a guerra. As armas de destruição maciça possuídas pelas nações em conflitos, têm a capacidade de destruir a vida e a criação.

A guerra é inevitável e não a vontade de meu Pai; é o homem com o seu orgulho e desejo de poder e expansionismo, que causará todo este desastre e dor. Rezai filhinhos para que o conflito bélico que está por se desencadear não se prolongue, porque senão, milhões de seres humanos morrerão. Os armamentos bélicos das Potências em conflitos tem tanto poder de destruição que se fosse usado, acabaria com a terra em fracção de minutos.
Por eis e supliqueis para o meu Pai que tenha misericórdia da humanidade, porque se avizinha dias da guerra, onde só  haverá dor, tristeza, morte e desolação. Directa ou indirectamente todas as nações estarão envolvidas na guerra mundial; haverá escassez e fome em muitas nações e a contaminação radioactiva e química vai se espalhar pelo ar e afectará os 5 continentes. A população das nações em guerra será dizimada e os homens serão mais escassos do que ouro de Ofir.

A guerra vai ser aproveitada para fumigar com produtos químicos letais e gases venenosos o espaço aéreo de muitas nações; a morte silenciosa dizimará a população mundial e as crianças e os idosos serão os mais vulneráveis. Há uma conspiração de governos em todo o mundo para diminuir a população das nações. Campanhas de extermínio será realizada com vacinas que estão infectadas por vírus e bactérias e serão distribuídos na população por governos de diferentes nações. Tudo é um plano de extermínio da população mundial que já está planeado pelos reis deste mundo; adoecer naqueles dias de tribulação, é correr o risco de perder a vida.
Tenham muito cuidado filhinhos com as acompanhas de vacinação em massa naqueles dias, porque estas tendem a reduzir a população do mundo. Fazei uso dos meus remédios naturais e sobrenaturais que dei através dos nossos instrumentos ( Mary Jane Even), para que possam sobreviver nos dias de angústia que se aproximam de vocês.
Confiai e orai, e garanto-vos que nada vos acontecerá. Meu Pai enviará os seus anjos para que vos proteja em todos os vossos caminhos, os trazem em seus braços e vossos pés não tropecem em pedra alguma. (salmo 91, 11-12). Permanecei unidos na fé e em nossos dois corações; guardai as instruções estamos dando através de nossos profetas nos últimos tempos, para que possais ser vitoriosos em cada uma das provas que virão.
Que a paz de Deus vos acompanhe, filhinhos e minha protecção maternal sempre permaneça em vós.
Vos ama Vossa Mãe, Maria Rosa Mística.
Dar a conhecer as minhas mensagens para toda a humanidade.

Mensagens de Salvação de Jesus o Bom Pastor, vidente da Colômbia,  dia 25 de Julho de 2016, uma chamada urgente de Nossa Senhora Auxiliadora ao povo de Deus.

Sem TítuloDiz a Mãe de Deus: ”_ Meus meninos, a paz do Meu Senhor esteja convosco. Filhitos, a divisão no interior da Igreja do Meu Filho, está ardendo. Sente-se vir o Cisma. A hecatombe espiritual fará que muitos percam a fé, o ambiente dentro do Vaticano é caótico; os purpurados estão divididos, uns apoiam o Papa, mas outros o atacam e já não lhe obedecem.

Rezai filhitos pelo Papa Francisco, porque são muitos os seus detractores e que procuram a sua queda. As novas reformas são o objecto dos ataques, a sua má interpretação está criando confusão, divisão e separação, que levará a Igreja a padecer o maior cisma de toda a sua história.

Meus meninos, o céu chora ao ver como o Meu Filho, será atraiçoado novamente e a Sua Igreja dividida. Este cisma vai ser aproveitado pelos  emissários do mal dentro do Vaticano, para tomarem a cadeira de Pedro e abrir a porta ao Meu adversário para que este se sente nela. O caos e a anarquia estão já tomando o Vaticano e muitos dos Meus filhos predilectos fiéis, darão a sua vida pela causa do evangelho do Meu filho.

Os filhos do Islão e seu exército de morte, apoiados pelos traidores, tomarão a sede de Pedro e farão correr o sangue no recinto sagrado. Roma perderá a fé e será motivo de escândalo para o mundo católico. A Igreja será dividida e parecerá que as forças do mal a derrubarão. Mas não temais Meus meninos, Eu vossa Mãe, juntamente com Miguel e os exércitos Celestiais e Terrenos, não permitiremos que as forças do mal prevaleçam contra ela. O Papa fugirá no meio de cadáveres e finalmente terminará dando a sua vida. ( 3º- Segredo de Fátima)?

Por um tempo a Igreja do Meu Filho estará em poder do Meu adversário e seus emissários do mal, e o ser da iniquidade se sentará no seu trono. Um novo Papa será eleito e este será o chicote do Povo de Deus. Muitos mártires darão a sua vida, e o seu sangue renovará a Igreja.( Lembramos aqui as palavras de João Paulo II em FULDA) O mundo cristão e católico será perseguido, mas depois da purificação, renascerá uma nova Igreja para Glória de Deus e serviço de seu Povo. Preparai-vos filhitos Meus, porque estão próximos os dias da purificação da Igreja.

O ano da Misericórdia está a terminar, aproveitai-o para que ganhardes o maior número de indulgências, que vos servirão para o fortalecimento da vossa fé nos dias de escuridão espiritual que se aproximam. Permanecei firmes no Evangelho do Meu Filho e que nada nem ninguém vos roube a paz. Sabei que tudo tem que ser cumprido como está escrito. A Igreja do Meu Filho está a aproximar-se de passar uma grande prova que moverá as suas fundações, mas não será derrubada.

Como Mãe Auxiliadora da Igreja, faço uma chamada urgente ao Meu Exército Militante, aos Meus Legionários e Consagrados e ao mundo Católico em geral, para que neste 15 de Agosto, data da minha Assunção aos Céus, se leve a cabo uma grande jornada de oração, jejum e penitência a nível mundial. Unidos em oração, peçamos ao Pai pelo Papa Francisco e Bento e pelo fortalecimento da Igreja, para que esta possa sair vitoriosa da prova que se avizinha.
Conto convosco Meus filhitos! Ficai na Paz do Meu Senhor. A vossa Mãe que vos ama Maria Auxiliadora.
Dai a conhecer filhitos as Minhas Mensagens a toda a Humanidade.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s