Mensagem de Jesus Cristo

novo24 de Janeiro de 2016, Meu povo amado: A minha bênção desce sobre vós e sobre aqueles que ainda não me conhecem.O Meu coração mantém-se em contínua espera para atrair-vos até Mim. A Minha Misericórdia é infinita e nessa espera inesgotável, mantenho-Me até ao último instante. Sois Meus filhos e, portanto, podeis optar pela Salvação.

Os meus filhos não se dão por vencidos, erguem-se uma e outra vez para alcançar a Libertação das cadeias do pecado, da ignorância, da teimosia e da cegueira espiritual.Filhos assim, Eu recompenso generosamente.
Neste momento sois assediados por muitas doutrinas que surgiram nessa busca do homem em relação a Mim. A razão para este aumento é a confusão para vos extraviar do caminho rumo à Minha Verdade e para que enveredeis por atalhos que jamais vos levarão pelo caminho certo.
Amados filhos, ”tendes que vos renovardes por dentro com espírito generoso’‘ (Sl.50,12)
sem colocardes obstáculos com que os homens muitas vezes, condicionem a entrega definitiva. Devo explicitar-vos tanto para que quando não entendais as Minhas palavras, aguardeis que no caminho as esclareça. Sois o Meu povo e Eu não vos deixarei vencidos pelo mal da ignorância. Basta que tenhais paciência em grande quantidade, assim como discernimento em abundância.
Quem conseguirá provar que a oração não é importante?
Filhos, existem algumas criaturas humanas que não rezam, sendo a oração um apelo a Mim, um levar-Me a permanecer em alerta. O Meu espírito Santo auxilia-vos e quem não reza, não avança porque não exerce a oração. Assim como o corpo se nutre para continuar momento a momento, assim a alma e o Espírito do homem devem ser nutridos por Mim.
Filhos, permanecerdes atentos à evolução dos acontecimentos é parte dessa instrução, a que cada um é chamado, para manterdes-vos dentro da Minha vontade, que Eu vos peço para alertardes os vossos irmãos.
Chegará um momento em que a minha justiça brilhara por toda a parte, cegando todos os perseguidores do Meu povo e derrubando os hipócritas que fingiam amar-Me e não Me amavam. Derrubando os que negaram a Minha Justiça fazendo por ocultá-la, já que nunca foi oculta ou inexistente, mas ocultaram-na, sim ao Meu povo. A libertinagem não é a Minha vontade, a Minha vontade é que respeiteis que:”Eu sou o Vosso Deus, sou o que Sou”(Ex.3,14).

Meu povo amado: Sou Deus presente na Criação e ausente naqueles Meus filhos que Me removeram das suas vidas, planeando a opressão dos Meus filhos fiéis. Estes só procuram a glória pessoal, os aplausos humanos e o estatuto na sociedade mediante o reconhecimento da riqueza que possuem, a qual, quando a derem aos seus irmãos, nada receberão pois de nada valerá a riqueza.
Meu povo amado, o terror leva o selo humano. Nas fábricas e indústrias, o padecimento do homem é forjado com as suas próprias mãos. O dano que causarão a vós próprios será de tal maneira, que esta geração será a que preparará a dor com as suas próprias mãos. Sabeis no fundo do coração que esta geração está a construir a sua própria morte e desejo que estejais conscientes de tal.
Rezai, Meus filhos , rezai. A fome faz presa do Meu povo que comeu e bebeu sem nunca pensar nestas verdades que vos revelo. Rezai, Meus filhos, rezai, os vulcões adormecidos despertam. Meu povo amado, a poluição que haveis despejado no planeta, reclama ao homem e exala a fúria pela boca dos vulcões.
Rezai filhos, o ódio envilece. Os ódios arruínam a relações entre os habitantes dos países.Filhos, vós sede verdadeiros, a maioria não atendeu o Meu apelo e haveis-vos aprofundado numa nova espiritualidade enganosa, que vos arrasta para longe de Mim, faltando à lei do Meu Pai.
Mediante estas acções, tereis como terrível consequência que as mudanças geológicas aumentem e transformem a geografia da Terra face à grande ofensiva e acção do homem, separando-se de tal forma que aqueles que governam as nações, possuirão autoridade e orgulhosamente conduzir-vos-ão ao pecaminoso, à guerra, violando os acordos de paz. Perante grande assombro, vivereis entre violência, roubos, ultrajes, humilhações, doenças, deslizamentos de terra, fortes chuvas e ventos de que não tereis previsões meteorológicas.

A religião vacilará. O pecado, que penetrou na Minha Igreja, terá causado estragos perante a necessidade daqueles que não obedecem, não Me conhecem e Me rejeitam. A Minha Casa será tratada com desrespeito, quando a Minha Misericórdia for confundida com a transformação da Lei Divina para adequá-la aos constantes desrespeito de uma geração despiedada.
Amados: No meio da tanta confusão como nunca haveis visto, aparece o grande impostor, anunciando a solução para tudo o que acontece. com as mãos manchadas pelo sangue dos justos, fará milagres provenientes do inferno para enganar os Meus filhos. Este impostor chega no meio da guerra mais sangrenta que a humanidade jamais viveu. Aparece como o salvador de uma humanidade desesperada e sem alento, que acolherá de imediato a oferta que lhe apresenta o próprio Satanás entregando-se assim às hostes do mal.
Este impostor confundirá o Meu povo com grande eloquência, a sua voz parecerá melodiosa, os seus olhos negros, confundirão; as suas palavras confundirão, será falso, já que a sabedoria que possuirá não será a do Espírito Santo, mas a do próprio demónio.

A humanidade encontra-se descuidada, encara de forma indiferente os actos que não são a Minha vontade e aceita-os com um sentimento de indiferença quando lhos impõem.

Rezai, Meus filhos, Roma será invadida, o terror precipitar-se-à sobre a Minha Igreja. Meu povo amado, rezai pelo Japão, a inclemência da natureza chega às suas costas. A dor do povo será cruel. Meu povo amado, rezai, os Estados Unidos prosseguirão a sua corrida rumo à sua desolação. Outro perigo para a humanidade foi exibido: a bomba de hidrogénio…
Meu povo amado, os que não esperam o verão, quando este chega incomodam-se e aqueles que não esperam o frio, quando este chega morrem de inanição. Meus filhos deveis preparar-vos, embora pareça que o sol brilha da mesma maneira todos os dias, não é assim. A natureza adoeceu, tal como a mente do homem se afastou de Mim.

Meus amados: Eu, Cristo, vosso Deus, enviarei para socorrer o Meu povo aquele que é o Anjo da Paz: criatura que vive no Meu amor e se alimenta de amor. O Meu povo necessita de um enviado Meu para que não se perca no meio de lutas espirituais tão sangrentas.
Não vos desespereis que Eu não vos deixarei sós perante a força e o grande mal que vos advirá. Acreditai que o Meu povo é privilegiado, a Minha casa não desampara os seus fiéis.
Meu povo amado: O Meu Espírito reside no íntimo de cada um dos Meus filhos, cada um encontra a Minha verdade, a qual não muda em nenhum momento. Assim é o homem de fé: Não muda porque sabe que Sou infinito e eterno presente.
Cada um com o seu livre arbítrio tem dois caminhos diante de si: o bem e o mal, Eu explicitei-vos ambos. Cada um é responsável por manter-se no trigo ou fazer parte do joio.
Eu vos abençoo, amo-vos.
O Vosso Jesus.
Ave Maria puríssima, concebida sem pecado.
Ave Maria puríssima , concebida sem pecado.
Ave Maria puríssima, concebida sem pecado.

Comentário do instrumento, a amada filha Luz de Maria:
Irmãos e irmãs: Quem sabe se ler este Apelo de Cristo, alguns possam dizer: isto já eu sabia. Mas, em cada Mensagem encontra-se essa Maravilhosa Harmonia Divina que nos leva a sentir que não estamos sozinhos, que somos guiados e que somos amados por Deus. Como tal, não descansemos até que essas imperfeições não façam pender a balança ao nos apresentarmos diante de Deus.
Tenhamos em mente que existe eventos que Cristo vai anunciando porque Ele , nunca age sem que o Seu povo saiba de antemão, o que vai acontecer.(Amós 3,7)
Cristo deu-nos uma lista de eventos que se darão e a conversão pessoal não é uma questão que deva ser levada de ânimo leve.
Os homens possuem a grande bênção de levarmos a Lei Divina nos nossos corações, uns guardam-na para si, outros ficam-se pelo ainda não…
Irmãos, é fundamental conhecermos a quem amamos e que aquele a quem amamos, nos conheça. Portanto, para conhecer a Deus deve-se estudar e pesquisar, e quanto mais nos aprofundamos Nele, mais O amamos. Descubramos o Amor dos Amores e não saiamos do Seu Coração. Amem!
Sem Título

Revelaciones :

Amado Pueblo Mío: Mi Misericordia viene a buscarles, para que no se extravíen dejando de lado Mi Palavra y la explicitación de la misma.
En este instante, es preciso que Yo les instruya, recordándoles la Verdad, para que no nieguen lo innegable. No deseo que se extravíen, creyendo que el demonio no existe y en base a ese supuesto, ustedes se abalancen al pecado, atenidos a Mi Misericordia.

EL INFERNO ES ETERNO…
lA ELECCIÓN DEL MISMO ES PARTICULAR, PERSONAL, CADA UNO TENDRÁ LO QUE HA PEDIDO.
El pecador no se encuentra porque sí ante el fuego Eterno, sino porque en la vida, se negó al arrepentimiento y despreció Mi Misericordia.

LA VIDA Y CENTRO DE MI IGLESIA ES LA EUCARISTÍA: Yo mismo dándome en Mi Cuerpo, Alma y Divinidad para que todos Mis hijos Me busquen y se alimenten de Mí, debidamente preparados. El respeto a Mi Cuerpo y Sangre por parte de Mis Sacerdotes, será causa de persecución, el hombre mundano no respeta Mi Divina Presencia.

 

Mi Amor es Misericordia para cada uno de Mis hijos. Mi Amor no es ciego, sino infinitamente Misericordioso, por lo que les dono constantemente oportunidades, para que luego, de un debido arrepentimiento por la culpa cometida, hagan y cumplan la debida correción por cada pecado. El hombre caído en el pecado, es libre para enmendar su falta y regresar a ser ante Mí, sin mancha. No así quien no se arrepiente o no cree firmemente, despreciando Nuestra Ley Divina.

Amado Pueblo Mío:
LA REALIDAD DEL LUGAR DE FUEGO, ES INDISCUTIBLE, COMO LOS ES EL CIELO PARA LOS QUE DEJAN DE LADO SU EGO HUMANO Y LO ENTREGAN, PARA QUE YO SEA TODO EN ELLOS.

Hijos, Mi Misericordia no destruye Mi Justicia, sino al contrario: alcanza su plenitud, cuando Mi Misericordia aplaca Mi Juicio…

!SALVEN EL ALMA HIJOS!
NO LA PIERDAN CON FALSAS ANALOGÍAS QUE LOS MODERNISTAS LES DESEAN IMPLANTAR.
Amado Pueblo Mío: Mi Amor y Mi Justicia son un misterio para la humanidad, tanto que son demasiados los que en este instante Me evocan para decirle a Mi Pueblo lo que no son Mis Verdades.

Bien conocen que las Señales no se hacen esperar, pero el hombre no las mira porque no cree y no espera. La maldad en la que vive, hace que el impío se niegue a mirar las Señales que Yo permito.

Amado Pueblo Mío, padecerán ante la carestía irreversible de los recursos naturales, padecerán en toda la Tierra a causa de que toda la economía se detndrá, debido al plan gestado desde antaño por los grupos que anteceden al anticristo.
Será confundidos por quienes se llamen a sí mismos, ”Cristo”. Mi Iglesia llegará a extraviarse… y el cisma será.Para el hombre la posedión del dinero es lo que lo mantiene unido al mundo, dándole status. Hijos, levantarán listas en las parroquias, con los nombres de Mis fieles, para perseguirlos y entregarlos a la masonería y èsta a su vez, a los aliados del anticristo para que ejecuten despiadadas prácticas de torturas, con la finalidad de que renuncie ala Fe.

MIS HIJOS SERÁN MOTIVO DE CAZA PARA COLOCARLES EL MICROCHIP, COMO SE LOS ANUNCIE HACE VARIOS AÑOS.

Gran parte de la humanidad ha  perdido el temor hacia Mí, lamentarán las atrocidades contra Mis hijos. El hombre se ha adelantado al demonio, no encuentran quién detenga el apetito de la voluntad humana con ansias de violencia.
La sangre, signo de vida, es en este instante sed para los que se han entregado a los demonios.

Amados, la Tierra debilitada en sus entrañas se abre, las falhas, alcanzndo la superficie de la tierra, vibran causando fuertes terremotos. Las ondas de éstos repercuten en puntos extremos de la Tierra.

Oren, amados hijos, tengan presente que la geografía de la Tierra variará.
Oren por Indonesia, padecerá ante la ferocidad de la Naturaleza.
Oren, hijos Míos, oren por Japón, atrae sobre sí el estremecimiento de la tierra.
Oren, hijos Míos, por Bolivia, será flagelada, sus habitantes padecerán.

Amado Pueblo Mío:
Las auroras boreales serán vistas por toda la Tierra, estos efectos serán señal para el hombre del cambio en el eje de la Tierra.
Amado Pueblo Mío, la agitación social no es controlada por el hombre, el desenfreno, aunado a la nulidad de valores y a la escasez alimentaria, lleva a varios países a la desesperación.

Algunos esperan con ansia el cumplimiento de la revelación de Mi Madre en Fátima, para falsear lo que verdaderamente Ella solicitó a Mi Iglesia.

YO AMO Y ESPERO, ESPERO Y AMO.

 

Pueblo Mío, no solo la Tierra acelera cambios, Mis hijos se han separado de Mí, acogiéndose a lo que les brinda mayor comodidad, dejando de lado los principios de Nuestra Ley Divina y acarreando su propia desventura.

Amado Pueblo Mío:
DEBEN CONTINUAR ORANDO, LA ORACIÓN DE CORAZÓN LLEGA A NUESTRO TRONO TRINITARIO, Y LA TIERRA NO NOS ES INDIFERENTE...

Oren con plena consciencia de que cada palabra es un unirse a Nuestra Trinidad y a nuestra Madre Santísima.
Soliciten la protección de sus Compañeros de Camino y la intercesión de los Santos y Santas.
Oren  con el corazón, razonando cada palabra para que ésta llegue a ser meditada a profundidad y no repetida sin sentido.
El hombre, en este instante, necesita expandir el conocimiento acerca de Mí, para que no limiten Mi Poder en ustedes. Yo Me doy hasta donde Me permitan llegar.
Yo les inundo con la grandeza y el poder de Mi Amor, para que la sabiduría no se apegue a la Tierra sino se eleve movida por Mi Espíritu Santo.

DEBEN SER SABIOS ESPIRITUALES PARA QUE DISCIERNAN Y NO LES ENGAÑE EL MAL. A MI MADRE, ÁMENLA. ELLA ES LA PROTECCIÓN Y AMPARO DE CADA UNO DE LOS MÍOS.

AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA.
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA.
AVE MARÍA PURÍSIMA, SIN PECADO CONCEBIDA.

COMENTARIO DEL INSTRUMENTO
Hermanos:Luego de recibir esta Palabra Divina, somos llamados a meditar en la necesidad de la toma de consciencia, a nivel personal y como parte de la humanidad.
El Amor que únicamente proviene de la Trinidad Sacrosanta, es el que no se cansa de llamarnos de una u otra forma, como parte de ese mismo Amor por el somos creados.
No existe ni existirá Amor más grande por nosotros que el de Dios Padre, Hijo y Espíritu Santo, y el de nuestra Madre Santísima que nos acogió en la misma Cruz de Su Hijo.
Ese: ”oren con el corazón” tiene que quedar en nosotros como la Orden Divina a la que no podemos decir no…
Ese: ”mediten cada palabra con la que oran”, tiene que motivarnos a saber que sin oración no existe la espiritualidad, sin el contacto del tú del hombre con el Tú Divino no puede haber espiritualidad, ya que para mantenerse cerca y alcanzar las grandezas que están reservadas para los hijos de Dios, los hijos deben ir al encuentro, deben buscar. A Dios se llega uniéndose a Él, orando y llevando la oración ala praxis en nuestros hermanos del mundo entero, pero algo es cierto: tenemos que orar como Él nos lo pide, con el corazón y la consciencia, y para esto tenemos que conocerlo.

Son instantes en dende el mal se mueve con suma sutileza. Si solicitamos la guía del Espíritu Santo, podremos discernir, pero,?cómo discierne quien no ora, quien no conoce a Dios, quien no se adentra a intimar con Él de corazón a Corazón?…

LOS DISCÍPULOS ESCUDRIÑABAN LAS ENSEÑANZAS QUE CRISTO LES COMPARTÍA, Y ALGUNOS MÁS QUE OTROS, PERO A TODOS LES HABLABA POR IGUAL. SEAMOS DE ESO QUE NO SE CANSABAN DE ESTAR AL LADO DE CRISTO APRENDIENDO DE ÉL. SEAMOS CRISTIANOS ESPIRITUALES Y MADUROS. Amen.

 

Microchips, un medio para el control masivo, leer…(MICROCHIPS. html)
El pedido de la Santísima Virgem en Fátima, leer…(Fatima. html)

 

003Mensagem da de Jesus e da Santíssima Virgem,  à Luz de Maria, 15 de Junho de 2016.

Neste momento o meu Povo deve ter coragem, vontade e decisão.
O Meu Povo mantém a intenção de ser obediente à Nossa Vontade. Neste momento, a intenção não basta para que o Meu Povo continue a avançar no meio da densidade espiritual que pesa sobre a Humanidade.
Apelo-vos a serdes mais espirituais para que a força espiritual vos force a mudar para o bem da alma. As obras e acções tresloucadas da Humanidade neste momento e possuídas pelo mal, têm que encontrar o Meu Povo forte espiritualmente.
Os Meus filhos têm de permanecer imunes face às constantes actividades atractivas do mundo, face à imoralidade desenfreada e não denunciada, face à inconsciência e às más atitudes. Tal consegui-lo-eis se vos comprometerdes Comigo, sendo melhores filhos para Mim, rezando e sendo prática dessa oração, estando conscientes do que está a acontecer em todo o mundo, fortalecendo-vos uns aos outros e recebendo-me na Eucaristia.

Tendes de salvar a alma mantendo-vos fortes no meio de tantas falsas doutrinas, no meio de muitas opiniões que vos levam a duvidardes e a vacilardes relativamente à Minha Palavra. O homem, neste momento, é violento, arrogante e não gosta de paz. Não pensais que tudo o que foi criado vê, os actos cruéis que cometeis.
FILHOS, TENDES DE VOS CONCENTRARDES NO MEU AMOR, NESTE MOMENTO, TENDES DE MANTER A FÉ CRESCENDO DE FORMA CONSTANTE, CONHECENDO-ME, ADORANDO-ME E PERMANECENDO NO MEU AMOR.

Tendes de compreender que o Amor une-vos a Mim, como criaturas racionais que sois, o vínculo do Amor mantém-vos unidos a Mim e ao próximo. Portanto, é necessário para vós, que não esqueçais esta Lei, para que o mal não se regozije ao levar-vos à desunião. Mantende-vos atentos face à mais ínfima perda de paz, parai, examinai-vos a vós próprios e não permitais que o mal vos conduza à discórdia.
Sede astuto e reconhecei que esta é a obra do demónio: manter-vos na discussão, na discordância, nos mal-entendidos para que as relações interpessoais se quebrem e os Meus filhos se dispersem e desprezem a fraternidade.

A humanidade, ao viver exercendo o livre arbítrio erra ao exercê-lo sem o colocar na Nossa Vontade Divina e é por essa razão que se vira para o pecado na maioria das ocasiões.
Meu Povo, apelo-vos à prática da oração e a serdes contemplativos para que consigais manter-vos serenos e encontrardes a Verdade que reside dentro de cada um. Caso contrário, vivereis sendo repetidores, autómatos dos vossos irmãos sem que as obras e acções do irmão sejam devidas ou indevidas.

”EU SOU O QUE SOU ”(Ex. 1, 14) e conheço cada um dos Meus filhos e peço-vos que se desejais verdes-vos tal como sois, o bem ou o dano que podeis estar a causar, sede humilde e vede-vos com outros olhos que não sejam os do ego humano.

Amados, o orgulho leva-vos a acreditar que sois indispensáveis, dando-vos o poder para que tenteis subjugar aqueles que se encontram no vosso caminho, até que a solidão se aposse da criatura humana e o desamparo dê a lição ao ego humano, quando os seus irmãos se afastem e a criatura compreenda que é apenas mais uma das que Eu disponho para formar a Grande Obra.
Filhos, neste momento, o demónio lança os seus dardos contra o ego humano, a fim de aprofundar a intolerância nas famílias. O demónio sabe que a sociedade sem a família é uma sociedade em caos.

O homem, na sua ânsia de sobressair diante dos seus irmãos, decaiu e desceu espiritualmente, o que foi aproveitado pelo demónio para arremeter fortemente e levar a maldade aos homens, consciente ou inconscientemente ou por ignorância.
No aspecto espiritual, os que continuam a praticar o mal foram preparados para ”praticar o mal”, enquanto os Meus filhos estagnaram e mantêm-se num estado espiritual no qual é difícil agir imediatamente contra as tentações, contra o indevido, contra o pecado.

O seres humanos têm-se dedicado ao conhecimento sem o Meu auxílio e tal fez com que o ego se sature de conhecimento humano, sem deixar lugar a um conhecimento mais aperfeiçoado face à acção do Espírito Santo.

Embora o mal tenha limite, pois actua até onde lho permito, vós não haveis mantido o verdadeiro equilíbrio espiritual para que o mal não aja mais em vós. Não desejo filhos fanáticos, não desejo filhos cegos, não desejo filhos impacientes. Desejo que o equilíbrio espiritual vos leve a manterdes a união correta com a nossa vontade divina. O bem do homem chega até onde o próprio homem lho permita.

Não vos esqueçais que o demónio precisa de seguidores e mediante um mau procedimento, sem estardes conscientes, podeis vir a agirdes negativamente e a isolardes-vos nesse campo negativo, empreendendo obras e acções no mal, sem vos dardes conta de tal.
Tendes de vos aproximardes de Mim, já que sem Mim não alcançareis a vida eterna.

Meu Povo: quanto já vos adverti para que vos prepareis e vejo uns poucos que cumprem a explicação da Minha Palavra!
A Criação reage face à prontidão dos acontecimentos e o homem, ao não querer que Eu o guie, ignora os Meus Avisos.
Rezai Meus filhos, rezai, o mal ganha adeptos a cada momento, apodera-se de almas através do rancor, da discórdia e da presunção.

Rezai Meus filhos, rezai, os Estados Unidos deixarão de ser o poder forte que tomava decisões, são apenas mais uma potência, com falta de Mim. Devido a tal, tornaram-se flexíveis aos ataques imprevistos dos que se identificam como seu inimigos. Por isso, esta nação irá sofrer nos momentos em que o seu destino deva ser traçado. A Natureza fustiga-a fortemente dado que esta nação se obstina em manter-se numa constante blasfémia, heresia e profanação da Minha Palavra.
A terra treme e algumas cidades costeiras vão sofrer como nunca antes haveis visto, a terra deixará de ser terra e passará a ser mar.

Rezai Meus filhos, rezai pela Inglaterra, sofre desatentadamente. A água fustigá-la-á no meio de um estranho fenómeno meteorológico. Haveis-me desprezado apoiando o que não é Nossa Vontade, haveis transgredido a Minha Lei. O padecimento chega aliado à doença, que há tantos anos passou por esta nação.

Rezai Meus filhos, rezai, a Rússia ergue-se, a que parecia adormecida afadiga-se contra a humanidade numa aliança temporária, é temida por todos.

Aquela que olháveis de cima, mostra o seu poderio e com centenas de criaturas chegará a Itália, onde descarregará a sua ira. Itália, como chorareis antes de serdes despertada e advertida para que não bebais o elixir da morte! a admiração do mundo será lamento por vós, Oh Itália.

Rezai, Meus filhos, rezai pela França da música, das noites de boémia, que é, também, o Meu Povo e por este Povo é que venho ainda que encontre pouca aceitação. Abatida a torre alta, o solo estremecerá.

Acorrei a rezardes o Santo Rosário, mantende a oração e aprofundai-vos num verdadeiro compromisso de difusão da explicação da Minha Palavra. O cometa aparece, chegará no momento que Eu darei a conhecer aos Meus filhos o mal que os ameaça.

Rezai Meus filhos, rezai pela Venezuela e pela Argentina, a paz destes países é desestabilizada, as mentes tresloucadas e fanáticas distribuem armas ao povo, que sem saber o porquê ou para quê, recebe o que logo o fará lamentar, levará a violência que despertará as nações do mundo.

Meu Povo, permanecei fiel, Eu sou Juiz fiel e Justo. O Meu Povo será acrisolado mas nunca derrotado, o mal levará os Meus filhos a padecerem. Então, Eu darei ao Meu Povo o Meu próprio Amor sem armas feitas pelos homens, o Meu Povo será forte, sendo fiéis a Mim, traçareis o vosso caminho, despertareis o adormecido, olhareis para o firmamento e sabereis que Eu vos vejo em cada elemento criado, em cada matéria que vos rodeia, no silêncio e na Palavra.
O INIMIGO DA ALMA NÃO VENCERÁ, EU RESGATAR-VOS-EI DA MORTE ETERNA.

Sois o Meu Povo, a menina dos Meus Olhos.
Abençoo-vos, amo-vos. 
O Vosso Jesus.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
IRMÃOS E IRMÃS:
Como desejo que cada um de vós sinta o desejo incansável de salvar todas as almas, que Cristo partilha comigo quando envia este apelo amoroso!
Estamos num caminho que não é fácil, num momento em que temos de ver muito bem cada passo que damos. A cada passo, temos uma oportunidade de nos conhecermos melhor uns aos outros, uma oportunidade de sentirmos sem tanta angústia o que se desenrola na terra.
É bom ser inteligente, mas neste momento, a inteligência deve ser apresentada diante da Vontade Divina, de modo a que o homem a desenvolva para a salvação das almas. Cada ser humano merece ser bem tratado e uma oportunidade de emendar as suas acções, por isso Cristo insiste em que voltemos ao Verdadeiro Caminho.

Nada do que Cristo nos explícita é simbólico, tudo mantém uma realidade que se refere ao momento em que vivemos ou que viveremos. Por isso, temos de ser a cada momento melhores filhos de Deus, melhores irmãos e melhores seres humanos, uma vez que só unidos à Vontade Divina, os homens de Deus, poderão sobrepor-se a tanto mal que se vê e que se precipita sobre a humanidade.

A realidade não deve surpreender o homem, embora nos devamos preocupar com o erro ao negar a Deus o que é Seu.

Irmãos, cada um vive dentro de um claustro interior, que é a sua realidade e que só cada criatura conhece. A paz dá ao homem a visão exacta da realidade, a incerteza subtrai forças ao ser humano para manter-se pela Mão Divina e ao amparo da Sua Sombra.

Convido-vos a fazerdes parte dos que vivemos essa Divina Loucura da Cruz, já que face à demência do viver de Amor Divino, aprendemos a amar mais ao que nos criou e ao próximo. Talvez alguns, no final, queiram ouvir essa Verdade Divina que nós, que vivemos nesta Divina loucura, lavamos no fundo dos nossos corações. Ámen.

nossasenhorarosario1
Mensagem da Santíssima Virgem Maria à sua amada filha Luz de Maria, à 27 de Outubro de 2016.

Amadíssimos filhos do Meu Coração Imaculado: Abençoo-vos, o Meu Manto Materno permanece sobre vós, sobre o Povo Fiel do Meu Filho.

Suplico-vos que presteis a máxima atenção aos apelos do Meu Filho para que mantenhais em prática constante os sentidos físicos e consigais, com tal, que estes sejam mais espirituais que físicos.
Deveis compreender, filhos do Meu Coração Imaculado, que nestes momentos tão difíceis nos quais o Povo do Meu Filho vive,é imprescindível que continuamente mortifiqueis a vontade humana através do amor, para que esta compreenda que deve remeter-se à procura constante de ser mais espiritual e recusar-se aos caprichos humanos.

O Meu Filho quer um povo fiel, quer filhos compreensivos com os seus semelhantes. Cada um tem a sua personalidade mas, neste momento, tendes que lutar para que a personalidade não seja tão mundana mas para que tenda para a santidade, só desta forma conseguireis perseverar até o fim.
Ouvis de várias fontes datas, anúncios, prestais atenção a tudo…, em vez disso, deveríeis concentrar-vos em crescerdes espiritualmente, em vos empenhardes em abandonardes todo o mundano e pecaminoso.

Vos tendes bem claro o que necessitais de mudar para vos aproximardes e vos unirdes à Vontade Divina…Falais de caridade e quando o Meu Filho vos põe à prova com os vossos semelhantes, o ego humano sobressai. Não filhos, assim não dais testemunho do que dizeis com a palavra, o testemunho deveis dá-lo empreendendo obras e acções com Fé, Esperança e Caridade.

Esta prática dos sentidos é sumamente importante já que só quando, e só quando os sentidos comecem a ser meramente utilizados sem consciência de forma a serem agradáveis a Meu Filho, conseguireis ser menos do mundo e mais apegados ás obras e acções do Meu Filho.

Eu venho trazer-vos a Água Viva, venho submergir-vos na Água Viva regeneradora e purificadora, a água do amor, da entrega e da obediência ao que o Céu vos solicita. Deveis dispor-vos a serdes obedientes porque a obediência é a arte das almas santas.
A obediência não significa caminhar às cegas, mas sim caminhar sob a luz do Espírito Santo usando o Dom do Discernimento. Apelei-vos a unirdes-vos a Meu Filho, a transitardes pelo caminho do Amor, conhecendo e escrutinando a Palavra do Meu Filho, para que não caminheis às cegas, mas sim iluminados pelo Conhecimento e, portanto, compreendais que é necessária a Obediência à Vontade Divina, mesmo quando não compreendais porquê ou o por quê das coisas.

O Meu Filho vê além do que vós conseguis ver, o homem pode ver mais além se não usar o sentido da visão como um sentido unicamente físico. Consagrai-Me o sentido da visão e assim vereis o que não vedes neste momento.

O Meu Filho apressa o Passo do Seu Povo. Vós possuís tantas bênçãos, tantos dons, mas mantende-los bloqueados pela ignorância e às vezes por medo. Mas eis que venho em nome do Meu Filho, por amor ao Povo do Meu Filho, amor a vós que sois Meus filhos, para manifestar-vos que liberteis esses dons, essas virtudes que mantendes bloqueadas, que as coloqueis diante de Espírito Santo para que seja Ele quem vos guie e em obediência à Palavra do Meu Filho, consigais ser mais espirituais.

Filhos do Meu Coração Imaculado,é tal o grau de tribulação que se aproxima de vós, daí a importância de que sejais mais do céu e menos da terra.

A Terra será abalada no seu todo, girará sobre o seu eixo, a água dos mares não se conterá e entrará pela terra. A terra estremecerá com força, vivereis momentos demasiado fortes e só com uma verdadeira Fé nas promessas do Meu Filho e na Minha Protecção e no auxílio dos vossos Companheiro de Caminho, e na intercessão dos Santos e Santas, permanecereis de pé.

Deveis preparar-vos com urgência e conhecerdes, praticardes, adquirirdes conhecimentos sobre como sobreviverdes sem os avanços tecnológicos. Bem sabeis que em breve, muito em breve, o astro  precipitar-se-à sobre toda a Terra e a tecnologia do homem ficará reduzida a cinzas. Tal será o caos para o homem, já que dependeis totalmente da tecnologia. Deveis investigar como sobreviver sem essa tecnologia que vos levou a serdes presas fáceis de Satanás, porque vos obscureceu o pensamento, endureceu-vos o coração a tal ponto que alguns de vós sois zumbis, vagando totalmente controlados, devido a todos os efeitos negativos de uma ciência, de uma tecnologia mal empregue.

Ainda não haveis reconhecido os tentáculos de Satanás, que age desde outrora e, neste momento, já se precipitaram sobre todas as almas. Para vós, o que vedes como normal implica grandes pecados, grandes ofensas ao Meu Filho, grandes e graves dores para o Meu Coração Imaculado e não discernis, apenas caminhais atrás do modernismo.

Filhos do Meu Coração Imaculado:

Encontrais-vos mais perto de receberdes esse grande acto de Misericórdia Divina, que é o aviso e é por isso que o Meu Filho vos apressa o passo, para que vós espiritualizeis os sentidos e unais os sentidos interiores aos sentidos físicos, para que vejais com clareza o mau procedimento.

Serão momentos de desolação e bênção, cada um ver-se-á como é, o que causará grande dor. Sereis examinados por vós próprios em profundidade, não haverá uma única obra nem uma única acção que não seja vista e examinada por vós. A consciência agirá em plenitude como nunca antes agiu em cada um.E, a seguir, aqueles que negarão a Meu Filho entregar-se-ão com mais força ao mal e executarão todo o mal que o demónio possui nas suas entranhas contra aqueles que, arrependidos decidam continuar ao lado do Meu Filho. DAÍ A URGÊNCIA DE QUE COLOQUEIS EM PRÁTICA A PALAVRA DO MEU FILHO, que não só a repitais, mas estejais conscientes dessa palavra de Vida Eterna.

O MAIOR ACTO DE MISERICÓRDIA PARA COM O HOMEM APROXIMA-SE. NÃO PROCUREIS DATAS…PREPAREI-VOS, PREPARAI-VOS!

Meus filhos, rezai pela França, continuará o padecimento nas mãos do terrorismo.
Rezai, rezai pelos Estados Unidos, quando parece que se aproxima a tranquilidade, os Meus filhos sofrerão mais.
Rezai pela Índia, estes filhos que padeceram tanto, serão fortemente purificados.
Rezai pela Costa Rica, filhos, será abalada.

Os Meus filhos encontram-se intoxicados, não só pelo que vêem, como também pelo orgulho e arrogância, causa da grande desobediência em que viveis, causa do afastamento em relação ao Meu Filho. Quando o homem se afasta do Meu Filho perde o seu centro e toda a força que o homem possui, o mal toma-a para que cada criatura que se afasta do Meu Filho, seja um instrumento de perseguição, de dor e de flagelo contra os filhos fiéis ao Meu Filho Jesus.

 

CONVIDO-VOS NOVAMENTE A REZARDES O SANTO ROSÁRIO, É UMA GRANDE BÊNÇÃO PARA QUEM O REZA. NÃO REZEIS DE COR, MAS MANTENDE UMA CONSCIÊNCIA PLENA E ABSOLUTA DESTA GRANDE ORAÇÃO DEDICADA À VIDA DO MEU FILHO.

Meus filhos, os ventos ganham força e desencadear-se-ão fenómenos atmosféricos que causarão alarme. Estes são flagelos nascidos da mão do homem. A Minha dor é grande quando vejo o homem preparar a morte dos seus irmãos com as suas próprias mãos.

Vós sede almas que precisam de Amor, de Verdade, de Caridade, de Esperança e tudo isso fortalecei-o com a fé. Como Mãe de toda a Humanidade abençoo-vos e apelo, a cada um em particular, a que sejais Mensageiros da Palavra e do Amor Divino.

ABENÇOO-VOS EM NOME DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. Ámen.
Mãe Maria.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

COMENTÁRIO DO INSTRUMENTO
Irmãos e irmãs:
Somos unidade, como nos desenvolve a Nossa Mãe Santíssima nesta Mensagem. Corpo, alma e espírito que giram dentro do Amor Trinitário, em constante acção reciproca de retro alimentação, para dar ao homem a vitalidade e a decisão de clamar ao Céu pela Sabedoria que tanto bem faz ao homem.

Na grande obra da Criação, tudo permanece em perfeito equilíbrio. O que acontece ao homem quando se afasta do Centro Divino no qual giram todas as coisas? Rebeldia, irresponsabilidade, ira, intolerância, negatividade, avareza e outros termos com os quais queiramos qualificar a irresponsabilidade da humanidade neste momento.

Quanto Amor Divino para perdoar a destruição indiscriminada do homem para com a Criação de Deus?
Irmãos, como o maestro que dirige a melhor das obras, assim nós, os filhos de Deus, devemos dedicar-nos ao crescimento espiritual para não sermos presas do mal. O compromisso é pessoal e ao mesmo tempo colectivo… Cada um tem que dar o melhor de si.

 

Mensagem de Jesus ao Mundo
Através da vidente Vassula Ryden, no dia 13 de Fevereiro de 2016, para ser publicada imediatamente:

Jesus: Dou-te a Minha Paz; queres anotar as Minhas Palavras?
Vassula: -Sim, Senhor…

Jesus:– Esta geração é difícil de dobrar, debilitada pelos seus pecados, depositam a sua confiança em Satanás, construindo a sua esperança nele; Ainda que me tenha apresentado perante todos para que Me vissem, poucos se deram conta; os vossos dirigentes tornaram-se cruéis, e a morte aguarda a muitas nações pelas suas mãos; quanto tenho chorado sobre ti, geração!
Tu, cuja vida se precipitará agora até à morte; quando em seguida as chamas lambam como línguas os teus habitantes, estalando no ar, Eu perguntarei a esta geração: Onde encontrarás alívio? E em quem? Em Satanás? no teu ego e teu eu?

Chegou a hora de executar a Minha Justiça, porque o castigo desta geração infiel está às vossas portas; executarei as Minhas ordens à letra; quando ouçais o estalido do trovão, se ouvirá a Minha Voz, retumbando nos vossos ouvidos, ressoando até aos confins da terra; a morte a muitas nações… a ruína se infiltrará em cada cidade;

Ouvistes que o anjo de Yahveh cercará cidades e nações, chamando a cada um ao arrependimento? Estas são as coisas que virão nos próximos dias; vós que entrastes nos Meus Átrios e acreditado nas Minhas Palavras, orai e não tenhais temor nem medo; mas vós os que zombastes das Minhas Palavras durante anos sem fim, e batendo nos meus profetas com a vossa língua, cuidado!
Porque tendes utilizado mentiras para justificar as vossas mentiras, tendes enterrado a Minhas Palavras; e os vossos pecados criaram tumba; sim. com efeito tendes estado a retorcer as Minhas Palavras; e os vossos pecados criaram um abismo entre vós e Eu; e agora a justiça não será retida; digo-vos, mais amargos serão os vossos próximos dias, quando Eu vos enfrente… orai e não permitais que se vos fechem as pálpebras pelo sono!

Heis como deveis orar:

Yahveh, Meu Deus, que minha oração chegue até Ti, Escuta o nosso grito pedindo misericórdia e ajuda, perdoa aos que não têm Fé em Ti meu Deus, nem também confiança no Teu poder para nos salvar; não extingas as luzes dos nossos dias, fazendo com isso que a terra se seque num instante; antes, pela Tua compaixão Paternal, tem piedade de nós e perdoa-nos; não permitas que o maligno derrame o nosso sangue como água; perdoa a nossa culpa, reprime a Tua ira, recorda-Te da nossa fraqueza; contém os Teus anjos do desastre, dando-nos mais uma oportunidade de provar que somos dignos da Tua Bondade; Ponho a minha confiança em Ti, Ámen.

PERMANECER COM O SUCESSOR DE PEDRO

Vamos transcrever uma passagem de uma mensagem dada a uma vidente espanhola de nome Margarida,(Marga), que é uma mãe de família, que durante mais de 10 anos da sua vida recebe mensagens de Jesus.

No prólogo do livro escrito por Luis Eduardo Lopez Padilla, autor da pagina Web Apocalipsi Mariano. O seu tirulo é ”La Verdadera Devocion al Coraçon de Jesus.- Ditado de Jesus a Marga.” onde recolhe algumas das importantes mensagens que esta recebeu.

No Prólogo do livro, o seu Diretor Espiritual escreve o seguinte: ´´desde 1983, tenho seguido de perto toda a sua assombrosa trajetória espiritual como instrumento de Deus, que nestes tempos se quer servir dela para comunicar ao mundo qual é a Verdadeira Devoção ao Coração de Jesus.
Vamos transcrever uma mensagem de Nossa Senhora a Marga em 27 de Setembro de 1998, e duas de Jesus em 11 de Março e 17 de Junho de 2002, que avaliam a grande importância destas mensagens em especial para a Igreja.

”Eu mesma,- diz a Virgem Maria:-com as Minhas mãos de Mãe, vou preparar-vos para a Sua vinda, (a Segunda Vinda de Jesus)”(27 de Setembro de 1998).
Diz Jesus:-”Olho para o Meu Povo, e no seu interior tinha havido uma debandada. E os sacerdotes foram prestar as suas ofertas em outros lugares(…). Cada um, enganado, vaga por aí apresentando holocaustos a falsos deuses. E em seu lugar não vejo ninguém. Espera!. há um! É um sacerdote pobre, branco e idoso, encurvado, que apresenta o verdadeiro Holocausto na Verdadeira Igreja. Não na Igreja de Satanás! É na Igreja das Catacumbas.(Nota de Marga: É o Papa ajoelhado, pobre, só, oferecendo a Deus o Verdadeiro Holocausto. Está numa gruta, escondida, no chão. Acabrunhado, com um grande peso nas costas).-(11 de Março de 2002).

-Disse Jesus:- A Igreja permanecerá certamente morta, para que a mão de Deus a ressuscite ao terceiro dia(…) Uma Nova Criação, que foi iniciada com Cristo. E então, os homens participarão do que estava reservado a Adão e Eva e seus descendentes como no início. (17de JUNHO 2002).

”PERMANECER COM O SUCESSOR DE PEDRO, é o tema de um retiro realizado com a participação de Marga em que esta recebe uma importante revelação de Jesus:

”(…)No principio vai vir o Cisma que vai parecer que não vem. De facto, já o tendes sobre vós. Já há sacerdotes abertamente contra o Magistério da Igreja Católica; há já declarações conjuntas de muitos deles; já se unem para opor-se à Igreja de Cristo, e criar outra Igreja à sua medida. Não se quer dar muito alarde disto, pois é muito grave. Espera-se (Papa) que reconsiderem e recuem, mas não o farão.

Outros, esperam que quando o façam mais abertamente, com mais força e em maior número, o Papa responda excomungando-os. Mas não o fará, porque está consciente que isso é o Cisma anunciado. Pensa que, desta maneira eles reconsiderarão. E assim dá mais tempo a que sobre eles venha o Aviso , e que assim possam ver.

Pede o Aviso, como uma Misericórdia de Deus, confia nele, em que com o Aviso toda a Igreja seja reconduzida ao seu redil. Por isso espera a actuação de Deus, e não fará nada, que corte o passo definitivamente desses fiéis, à Igreja. E isto é o adequado.

Marga:-Sim?
Jesus:-Sim, mas os seus irmãos, os ”Católicos de toda a vida”, os fiéis, exigirão uma excomunhão destes seus irmãos. Realmente, eles mesmos já se excomungaram, já saíram da Igreja ao proclamar isso. Fica claro que não pertencem à Igreja Católica.

Marga:-E isso,(excomunhão) o que é?

-Defendem que Jesus não está na Eucaristia. Que os divorciados que voltam a casar, podem comungar, assim como também todos os de vida licencioso, pois dizem que o que celebram”não é comungar o Corpo e o Sangue de Jesus, mas se trata de uma reunião fraterna de caridade”. Isto já o estão fazendo. Já se faz em muitas Igrejas. Mas em breve será oficial.
-O Papa devia por ordem.

Jesus responde:-Não. Deve deixar que o faça Eu. Mas não quererão esperar, sabedores de que se esperam, Deus poderia solucionar tudo, dando um toque nas consciências que os faria reconsiderar.
Mas, o que querem é quebrar a Igreja já, e sem remédio (para esses).
Pretendem que seja uma incisão que acabe com ela.(com a sua unidade)
Assim introduzem o Antipapa, que de outra forma não introduziriam.

Deixando atuar o Espírito Santo, Ele sempre reconduz a Igreja. Porém, não deixarão atuar o Espírito Santo. Quererão impedir a conversão destes Cismáticos porque, durante o Aviso, eles, se espantarão, e se encontrarão que estando excomungados, não podem recorrer á sua Mãe a Igreja e desesperarão.(Nota de Marga:”se verão assim, e acreditarão que não poderão recorrer, mas pode-se sempre recorrer á Igreja, que é Mãe”).

Será o Antipapa que os excomungará e afastados como estão de Deus, sentir-se-ão incapazes de voltar.
Para realizar esta excomunhão, já se terá tido que retirar o Santíssimo dos Templos. Dando a ordem de primeiro não terem a ”reserva”, e logo depois não consagrar. Temporariamente.
Dizer-se-à que é temporário, até que volte a ”normalidade” à Igreja.
Como se poderá dizer que não é normal defender o Corpo de Cristo? (essa será a rezão para a aceitação dessa situação). Mas como podem eles defenderem o Corpo de Cristo se nas suas almas, ao comungar, comem e bebem a sua própria condenação?

Marga:-Senhor isto é demasiado complicado…
Jesus:-Não é. Escuta: O que querem é retirar primeiro, o Santíssimo dos Templos, e depois dos vossos corpos e vossas almas que vem do Céu sobre vós. O que querem, é também retirar o ”Katejon” ou seja, obstáculo que retêm a vinda de Anticristo, e isso é o Papado.

Com isto, conseguem as duas coisas, retirar as duas coisas. E de uma maneira simples.
Retirando o Santíssimo dos Templos, retiram a proteção que vem do Céu sobre vós. Digo-te que isto já tem lugar em muitos sítios das vossas Igrejas. Isto já está sucedendo, já se está retirando o Santíssimo de uma ou de outra forma.

Também a pouca assistência dos fiéis, faz que já não seja necessário a sua presença em muitos povos, e em muitas Ordens. Em muitos sítios antes frequentados por fiéis, hoje estão vazios e desérticos. Assim, o Santíssimo vai sendo retirado dos vossos lugares.

Naquela cidade, naquele povo, naquela província ou naquela região em que seja retirado o Santíssimo, fica muito mais exposta á intempérie e a merce que venha de Satanás sobre ela, e possa fazer estragos.
Retirando o autêntico Papado do meio, damos passagem ao pretendido reino que Satanás quer implantar, a partir da própria Igreja de Cristo.

PARA QUE CRISTO REINE, PRIMEIRO TEM QUE HAVER UM REINO DO DEMÓNIO, E CRISTO VIRÁ ENTÃO A REINAR POR CIMA DELE, DESTROÇANDO E ANULANDO TODAS AS OBRAS DE MORTE QUE PAIRAVAM SOBRE VÓS.

E o demónio não reina, nem vem reinar onde esteja Cristo. Então terá que se retirar o Cristo.(retirar Cristo é o plano).
Naquele povo, cidade ou região ou país, onde se dê culto a Cristo Eucaristia, o demónio não poderá reinar.(Nota de Marga:”LEMBREMOS A FRASE DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA:”…em Portugal se manterá sempre o dogma da fé…”-Esta é uma graça enorme que agora se compreende melhor).

Não só onde esteja a EUCARISTIA, mas também onde se dê culto,- porque para que seja retirado, – primeiro terá que deixar de haver culto. O Santíssimo não desaparece onde há culto, até que venha o decreto da abolição. Então, vos será retirado, mas continuará nos que Me amam, e nos que sejam valentes, ariscando, quando se chegue ao cimo, ao zénite, a sua própria vida.

É, nas vidas das pessoas que deixaram de ser eucarísticas, que facilmente se cola satanás!

Primeiro, deixa-se de estar em Graça, depois, de ir a Missa e logo de ir à Igreja.Assim, satanás pode fazer o que queira com essa pessoa. Pode fazer estragos. Satanás pode fazer estragos nas almas não- em -Graça.

Essas coisas já estão sucedendo agora. Reina a confusão e o desamor nas almas.Deixai atuar o Meu Papa, porque é o Papa autêntico. Confiai nele, ainda que vejam que não acerta no dominar a Minha Igreja. Está assistido pelo Espírito Santo. Cumpre ordens do Espírito Santo, que agora mesmo lhe diz que deve fazer assim. Vós confiai nele e em MIM.
Não vedes que ele está a reter o Anticristo? Não vedes que é muito valente e se atreve a falar, a dizer, a cortar, a deixar… confiando em Mim?

As ordens que tem da parte do Espírito Santo são: ”ATRAIR TODAS AS GENTES A MIM ANTES DO DIA”.Está consciente de que tem pouco tempo, e tenta atrair à Igreja a quantos possa, porque chegará um dia em que já não poderá. E é quando se fechem as portas da Minha Misericórdia, que é quando desça a ira sobre vós, nos dias do reinado do Anticristo, do reinado de Satã.

Marga:– Reinado de Satã?
Jesus:-Permanecerá fechada a Minha Casa por 3 anos. Ninguém poderá entrar ou sair.
Marga:-Sim? Três anos é muito tempo! Poderemos resistir?
Jesus:-Sim, serão encurtados pela súplicas de uma Virgem, mas podereis resistir, sim, os que já se tornaram fortes. E sereis guias e condutores dos vossos irmãos, os recuperados à última hora, ou simplesmente, os débeis, os mais débeis.

Marga.-Durante esse reinado do Anticristo, Maria reina nos corações?
Jesus:-Sim. E é a única maneira de poderdes resistir.

Quando os corações forem todos de Maria , virei Eu.Alguns já o são, mas há poucos. Há que conseguir mais.

O triunfo da Imaculada,-Para que Maria triunfe como a Imaculada, e triunfe sobre o demónio, primeiro o demónio deve ter tomado posse das almas, e ter estabelecido o seu reino. Ela o esmagará a cabeça de um golpe.

Antes, ele deve crer que triunfou. Eu devo ter sido retirado. Haver a deslocação sobre a Minha Casa e o reinado do Anticristo. ( Tende confiança, por fim o Coração Imaculado de Maria Triunfará… e Eu virei).(Fátima 13 de Julho 1917).

Lembramos agora algumas palavras de Nossa Senhora em Fátima do livro das Memórias da Irmã Lúcia.
”REZEM O TERÇO TODOS OS DIAS PARA ALCANÇAREM A PAZ PARA O MUNDO E O FIM DA GUERRA.”
”A JACINTA FICOU COM TANTO AMOR AO SANTO PADRE QUE, SEMPRE QUE OFERECIA OS SEUS SACRIFÍCIOS A JESUS, ACRESCENTAVA: E PELO SANTO PADRE. NO FIM REZAVA SEMPRE TRÊS AVE-MARIAS PELO SANTO PADRE(…)”.
”MANDOU-NOS REZAR PELA PAZ, PARA ACABAR A GUERRA”.
”O MEU IMACULADO CORAÇÃO SERÁ O TEU REFÚGIO E O CAMINHO QUE TE CONDUZIRÁ ATÉ DEUS”.
”MEU DEUS EU CREIO”.CREIO QUE SOIS O ÚNICO DEUS VERDADEIRO, O CRIADOR DE TUDO QUANTO EXISTE, O ÚNICO SENHOR DO CÉU E DA TERRA, O ÚNICO DIGNO DE SER SERVIDO, ADORADO E AMADO”(irmã Lúcia).

 

 

 

 

 

Advertisements