Exorcismo

Contra SATANÁS e os ANJOS REBELDES
Extraído do ritual publicado por ordem de Leão XIII

29-de-setembro-Dia-dos-Arcanjos-Sao-Miguel-Sao-Rafael-e-Sao-GabrielTodo aquele que recita este exorcismo, pondo em fuga o demónio, pode preservar de grandes desgraças a si mesmo, a família e a sociedade.
Privadamente, pode ser rezado por todos os simples fiéis (homens, mulheres e jovens).
pode ser rezado todos os dias, na Igreja, nas casas e nas ruas, individualmente ou, melhor, duas ou três pessoas reunidas.
Aconselha-se a rezá-lo em casos de discórdia de família, de partidos, de cidades; nas casas dos nações, dos blasfemadores, dos pecadores, para sua conversão; onde se praticou o espiritismo; para obter boa solução nos negócios; para a escolha do próprio estado; pela conservação da fé na própria família ou paróquia; pela santificação de si mesmo e dos próprios queridos.
É poderoso nos casos de doença, de intempéries, para obter uma boa colheita, para destruição dos insectos nocivos aos campos, etc.
Satanás é um leão furioso que ronda sempre em volta de nós para nos devorar. Este exorcismo tem o poder de o afastar.
Eis porque o Papa quis que fosse publicado e rezado.
Repita-se muitas vezes, todos os dias, até conseguir as graças que desejamos.
Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.

Exorcismo

Em nome de Jesus Cristo, Nosso Deus e Senhor, com a intercessão da Imaculada Virgem, Maria Mãe de Deus, de São Miguel Arcanjo, dos Santos Apóstolos Pedro e Paulo, de todos os santos, nós empreendemos a batalha para afastar com insistência os ataques e as emboscadas do demónio.

Salmo
(
Reza-se de pé)

Surja o Senhor e sejam dispersos os Seus inimigos e fujam da presença d´Ele aqueles que O odeiam.
Desvaneçam como se desvanece o fumo e como se derrete a cera no lume, assim pereçam os pecadores diante do rosto de Deus.
V/ Eis a Cruz do Senhor, fugi potências inimigas.
R/ Venceu o leão da tribo de Judá, o descendente de David.
V/ Que a Tua misericórdia, Senhor seja sobre nós.
R/ Como nós esperamos em Ti.


Nós te exorcizamos, espírito imundo, potência satânica, invasão infernal, reunião e seita diabólica; em nome e poder de Nosso Senhor Jesus (sinal da cruz) Cristo, sejas desarreigado da Igreja de Deus e das almas resgatadas pelo Precioso Sangue do Divino Cordeiro (sinal da cruz).
Desde este momento não te atrevas mais, pérfida serpente, a enganar o género humano, perseguir (sinal da cruz) a Igreja de Deus e sacudir e joeirar como trigo os eleitos de Deus.
Manda-te o Deus pai (sinal da cruz), manda-te Deus Filho (sinal da cruz), manda-te Deus Espírito Santo (sinal da cruz)
Manda-te o Cristo, Verbo Eterno de Deus Filho (sinal da cruz), manda-te Deus Espírito Santo (sinal da cruz).
Manda-te o Cristo, Verbo Eterno de Deus feito carne (sinal da cruz), que para salvação da nossa progénie perdida, por tua inveja se humilhou e se tornou obediente até à morte.
Manda-te o sinal sagrado da Cruz (sinal da cruz) e o poder de todos os mistérios da nossa fé cristã.
Manda-te o Poderosa Mãe de Deus, a Virgem Maria (sinal da cruz), que desde o primeiro instante da sua Imaculada Conceição pela sua humildade esmagou a tua cabeça orgulhosa.
Então, dragão amaldiçoado e toda a legião diabólica, nós te esconjuramos, pelo Deus (sinal da cruz) vivo, pelo Deus (sinal da cruz) verdadeiro, pelo Deus (sinal da cruz) Santo: cessa de enganar as criaturas humanas e de derramar sobre elas o veneno da condenação eterna; cessa de danificar a Igreja e armar laços á sua liberdade.
Vai-te embora Satanás, inventor e mestre de enganos, inimigo da salvação do Homem. Cede o lugar a Cristo, cede o lugar à Igreja.
Humilha-te debaixo da Mão Poderosa de Deus, treme e foge à invocação feita por nós do Santo e Terrível Nome de Jesus, que faz tremer o Inferno, e ao Qual as Virtudes dos Céus, as Potestades e as Dominações estão submissas e que os Querubins e os Serafins louvam incessantemente dizendo: “Santo, Santo, Santo é o Senhor, o Deus dos Exércitos.”


Ó Coração Eucarístico de Jesus, por aquela Chama de Amor na qual ardestes no momento solene no qual Vos dáveis todo a nós na Santíssima Eucaristia, humildemente Vos suplicamos que Vos digneis a livrar-nos poderosamente e a guardar-nos incólumes de todo o poder, laço, engano e malvadez dos espíritos infernais.

Assim seja.

Jaculatória

Ó Coração Eucarístico de Jesus, livrai-nos cada vez mais da insídias de Satanás.

(Aspergir, se se pode, o lugar com água benta.)


(Propage-se esta oração. É poderosa)

Orações de libertação do Maligno

Durante os exorcismos, o maligno foi forçado, pelo poder do Senhor Jesus e da Virgem Santíssima a dizer quais são os orações poderosas ao qual eles não suportam ouvir, e os fazem perder o poder , e que nos liberta das enfermidades e das suas mãos.Por isso, é muito bom, que se conheça algumas delas segue abaixo:Não suportam a Santa Missa;Não suportam a oração do Credo; Não suportam a oração do Rosário;não suportam a oração da Salve Rainha; não suportam o terço da Misericórdia; não suportam o conto Vinde Espírito Santo de Deus;não suportam as Vésperas;

Oração a São Miguel;
São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demónio, ordene-lhe Deus, instantemente vos pedimos e vós príncipe da Milícia celeste, pelo Divino Poder, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas. Assim seja!

Orações Poderosas que os demónios não suportam:

Liberta-me do mal;

Senhor Jesus, se algum mal foi feito sobre mim, sobre a minha alma, sobre o meu corpo, sobre o meu trabalho, sobre a minha família, com o teu poder, pela vossa misericórdia, pelo Vosso Divino querer, faz com que eu deste momento em diante, possa retornar em plena graça, em completa saúde e em perfeita união com o querer da Santíssima Trindade. Eu Vos peço, ó Jesus, pelos Vossos méritos, pelo Vosso Sangue Precioso derramado sobre a Cruz, pelas dores da Virgem Mãe e pela intercessão do Patriarca São José e para glória da Santíssima Trindade. Ámen.

Oração a Nossa Senhora Libertadora;

Ó  Nossa Senhora Libertadora dos flagelos, nós nos lançamos aos Vossos pés com o coração cheio de amargura e de confiança no Vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas filhos Vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus. O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfémias constante. Mas agora, este mundo, distante de Deus e cheio de pecados cai sobre nós e nos esmaga.
Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando
assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a Vós, nossa Mãe terníssima, advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o Céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus.
Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro. Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao Vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do Vosso Filho Divino, que na Cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. Ámen.

Oração a São José ;

A Vós recorremos, Ó Bem-Aventurado São José, em nossas tribulações e depois de ter implorado o auxílio de vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos também a vossa protecção. Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada, Mãe de Deus e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno sobre a herança que Jesus Cristo conquistou com o seu sangue e nos assistais em nossas necessidades com o Vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providentíssimo da Sagrada Família, a raça eleita de Jesus Cristo. Afastai para longe de nós, ó Pai Amantíssimo, a peste do erro e do vício. Assistí-nos do alto do Céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas e assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus das ciladas dos seus inimigos e de toda a adversidade. Amparai a cada um de nós com o vosso constante patrocínio, a fim de que, a vosso exemplo e sustentados com o vosso auxílio possamos viver virtuosa-mente, morrer piedosamente e obter no céu a eterna bem-aventurança. Ámen!

Coroa a Deus Pai;

Meu Pai, se é possível, afasta de mim este cálice! Todavia não se faça o que eu quero, mas sim o que tu queres.(MT 26,39)
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória;

Aba! Pai,…tudo te é possível; afasta de mim este cálice! Contudo, não se faça o que eu quero, senão o que tu queres.(Mc. 14,36)
Pai Nosso, Ave-Maria, Glória;
Pai, se queres, afasta de mim este cálice! Todavia não seja feita a minha, mas tua vontade.
Pai Nosso, Ave.Maria e Glória.

Oração ao Espírito Santo;

Vinde, Santo Espírito, e mandai do Céu um raio da Vossa Luz. Vinde, Pai dos pobres, vinde, ó distribuidor dos bens, vinde, ó luz dos corações.
Vinde, Consolador óptimo, doce hóspede e suave alegria das almas. Vinde aliviar-lhes os trabalhos, temperar-lhes os ardores e enxugar-lhes as lágrimas. Oh! Luz beatíssima, inflamai o íntimo dos corações dos vossos fiéis. Sem a Vossa Graça nada há no homem, nada que se possa dizer inocente. Lavai, pois, o que em nós é sórdido regai; o que é seco, sarai o que está ferido. Abrandai o que é duro, abrasai o que é morno e reconduzi o desviado.Concedei aos Vossos servos, que em Vós confiam, o centenário dos Vossos dons. Dai-lhes o mérito da virtude, o dom da graça final e o glorioso prémio dos prazeres eternos. Ámen, Aleluia!

Oração para destruir e enfraquecer todo malefício e força diabólica

Ó Pai Celeste, te amo, te louvo e te adoro. Agradeço-te por ter-me enviado o Teu Filho Jesus que venceu o pecado e a morte para a minha salvação. Agradeço-te por ter-me dado o Espírito Santo, que me dá força, que me guia e me conduz à plenitude da vida. Agradeço-te por Maria, minha Mãe Celeste, que intercede com os Anjos e os Santos por mim.

Ó Senhor Jesus Cristo, eu me prostro aos pés da cruz e peço-te de cobrir-me com teu preciosíssimo sangue que jorrou do teu Santíssimo Coração e das tuas Santíssimas Chagas. Lava-me, ó meu Jesus, na água viva que brota do teu Coração. Senhor Jesus, peço-Te de circundar-me com a Tua Santa Luz.

Pai Celeste, faz com que a água Santa do Meu baptismo, reflua atrás no tempo, através das gerações maternas e paternas, a fim de que toda a minha família seja purificada e libertada de satanás e do pecado. Prostrado diante de Ti, ó Pai, peço-Te perdão para mim mesmo, para os meus parentes, para os meus antepassados, por causa de cada invocação de poder que os colocaram contra Ti ou que não tenha dado uma verdadeira honra ao nome Santo de Jesus Cristo.

No Santo nome de Jesus, eu reclamo agora, qualquer que seja a minha propriedade física ou espiritual que foi colocada a jurisdição de satanás, para colocá-la de volta sob o Senhorio de Jesus Cristo. Pelo poder do Teu Espírito Santo, revela-me ó Pai, cada pessoa que eu tenho necessidade de perdoar e cada área de pecado não confessado. Revela-me, ó Pai, aquelas partes da minha vida que deram a satanás a possibilidade de introduzir-se na minha vida.

Ó Pai, eu Te dou toda falta de perdão. Eu te entrego todos os meus pecados. Entrego-Te todos aqueles caminhos do qual satanás se apossou na minha vida. Obrigado pelo Teu perdão e pelo teu amor. Senhor Jesus, no Teu Santo Nome, eu aprisiono todos os espíritos do ar, da água, da terra, os que estão debaixo da terra e os do mundo infernal.

Aprisiono também, no Nome de Jesus Cristo, todos os emissários do comando geral satânico e clamo o Preciosíssimo Sangue de Jesus sobre o ar, sobre a atmosfera, sobre a água, sobre a terra e sobre os seus frutos. Ordeno de andarem directamente até Jesus, sem nenhum tipo de manifestação e sem causar danos nem a mim e nem a nenhuma outra pessoa, de modo que Jesus Cristo o Senhor Vitorioso da minha vida , possa dispor de mim segundo a sua vontade.

No nome Santo de Jesus, eu rompo e desfaço toda maldição, mau-olhado, feitiçarias, encantamentos, armadilhas, mentiras, obstáculos, traições, desvios, influências espirituais, presságios e desejos diabólicos, segredos hereditários conhecidos e desconhecidos e qualquer que seja a disfunção e doença derivadas de qualquer origem, ou maldições ou pragas, inclusive a minhas culpas e os meus pecados.

No Nome de Jesus, eu esmago as transmissões de todo voto satânico, vínculo, ligação espiritual ou consagrações e trabalhos infernal. No nome de Jesus, eu esmago e desfaço todas as ligações e os seus efeitos com astrólogos, adivinhos, clarividentes, médiuns, curandeiros que operam com bola de cristal, leitura das mãos, pranoterapeutas, movimento da Nova Era, práticas de reiki e sei cho-no-ei, operadores do ocultos e de folhas de chá, cartas de tarôs, operadores psíquicos, cultos satânicos e espíritos guias, magos, bruxas e operadores vodus.

No Nome de Jesus, eu desfaço todos os efeitos de participação em encontros medi-únicos e espíritas, horóscopo, escrituras automáticas, preparações ocultas de qualquer espécie e de qualquer forma de veneração que não oferece uma verdadeira honra e adoração a Jesus Cristo. ”Eis o Deus que me salva, tenho confiança e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e Ele foi e é o meu Salvador!”(Is 12,2)
Ámen, Aleluia,Ámen!

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s