Exorcismo muito poderoso

saomiguel1
Exorcismo muito poderoso, ditado pelo próprio Arcanjo São Miguel, transmitido para a Polónia e para o mundo.

“Deus Uno e Trino, suplico-Vos humildemente pela intercessão da Virgem Maria, de São Miguel Arcanjo, de todos os Anjos e de todos os Santos, que nos deis a enorme graça de vencer as forças das trevas no Brasil, na Argentina, Uruguai, Venezuela, Bolívia, Peru, Equador, Costa Rica, (*) todas Américas, Portugal, Espanha , Itália, Roma, na Polónia e no mundo inteiro venha o Reino de Deus, e que a Graça de Deus seja finalmente espargida em todos os corações. Pelos méritos da Paixão do Nosso Senhor Jesus Cristo, que derramou seu Preciosíssimo Sangue por nós; por suas Santas Chagas, por sua Paixão e Morte na Cruz, pelos sofrimentos que Nosso Senhor e Salvador sofreu durante toda Sua vida na Terra.

Nosso Senhor Jesus Cristo, vos imploramos que envieis vossos Santos Anjos para que sejam retirados do Brasil, Argentina, Uruguai, Venezuela, ….(*), Portugal, Espanha…, na Polónia e em todo o mundo, todas as forças do mal e sejam enviadas ao inferno e à condenação eterna.
Que chegue a nós o Teu Reino e Tua graça seja espargida a cada um dos corações para que se encham de Tua Paz.

Oh Rainha Celestial e Mãe nossa, Santíssima Virgem Maria, com o coração puro te imploramos que por favor envieis os teus Santos Anjos para lançarem no Inferno e à condenação eterna a todos os espíritos malignos.

São Miguel Arcanjo, comandante das forças celestiais. Nosso Senhor o outorgou a levar a cabo esta enorme tarefa, para que sua Graça seja derramada para sempre em todos nós. Guia tua Armada Celestial para que as forças do Mal sejam aprisionadas no Inferno e na condenação eterna Unifica todas as tuas forças para derrotar a Lúcifer e a seus anjos caídos, que se rebelaram contra a Vontade de Deus e agora trabalham para destruir nossas almas. Sê vitorioso pois Deus te outorgou o poder e a autoridade para combater as forças do Mal.

Pede a Deus que nos dê a graça de Sua Paz e de Seu Amor, para que possamos seguir sempre a Nosso Senhor até seu Reino Celestial.
Amém!

“Cada oração rezada faz cair 50.000 (cinquenta mil), demónios são encarcerados à condenação eterna, é uma grande graça e deveis rezá-la o maior número de vezes possível. É um grande dom que Deus vos dá, por mim, na ocasião da minha Festa. Muito grandes libertações serão assim obtidas, na Polónia e no mundo inteiro. As forças do Mal tremem diante desta oração, porque elas devem desaparecer para todo o sempre. Isto irá libertar a Polónia e vários países do mundo.

“São Miguel Arcanjo, datado de 29 de Setembro de 2011.

(*) Colocar os países que se desejar
Nota:
A  Polónia recebeu esta enorme graça de São Miguel Arcanjo. Como sinal de agradecimento, em todas as traduções, mencionamos sempre a Polónia, porque foi a 1ª escolhida para receber esta grande graça e a transmitir ao mundo inteiro.