Escorial

EscorialA 7 de Outubro de 1982. Nossa Senhora mostrou a Luz Amparo a força no terço: “Minha filha, toca no terço… Toca nas contas deste terço. Que sentes nessas contas? Por cada uma, olha que luz entra no Purgatório. Por cada Avé Maria, olha como se salvam almas. Cada conta do terço pode salvar uma alma que está a sofrer. Olha a luz que emanam as contas do Meu terço… Quero, Minha Filha, que a luz do teu terço se propague por todo o mundo. O Terço será a vossa salvação. Diz a todos os Meus filhos que não se deitem sem rezar diariamente esta oração que Me agrada tanto. Minha filha, pelo Terço salvam-se muitas almas. Olha a luz que estas almas recebem “.

E noutras almas salienta: “Rezai o Terço com muita devoção todos os dias, meditai um pouco depois (de anunciar) cada mistério”.(14.10.81)

“Também me agrada, Minha filha, que quando rezardes o santo Terço o façais pausadamente, pensando no que significa cada palavra”.(22.1.83) “Diz a todos que não pensem noutra coisa sem o fazer em oração; que rezem o santo Terço”.(15.1.82) “Não tireis as vossas espadas para lutas, metei a vossa espada na baínha e pegai na vossa arma, que é o santo Terço”.(25.7.83) “Eu prometo a todo aquele que rezar o santo Terço diariamente e comungar nos primeiros sábados do mês, assitir-lhe na hora da morte”.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s