Coroa do Preciosíssimo Sangue

IMG_20160118_0006Reza-se no inicio : O Credo, Um Pai-Nosso, e um Glória.

– Mistérios:
1-Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou na circuncisão.Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com seu Preciosíssimo Sangue.
Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade.
rezar 7 Glórias ao Pai.

2-Pai de Misericórdia, eu Vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou na agonia no Horto das Oliveiras.
Rezar 7 Glórias ao Pai.

3-Pai de Misericórdia, eu Vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou na flagelação.
Rezar 7 Glórias ao Pai.

4-Pai de Misericórdia, eu Vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou na coroação de espinhos.
Rezar 7 Glórias ao Pai.

5– Pai de Misericórdia, eu Vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou no caminho do Calvário.
Rezar 7 Glorias ao Pai.

6-Pai de Misericórdia, eu Vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou pregado na Cruz.
Rezar 7 Glórias ao Pai.

7-Pai de misericórdia, eu Vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, Vosso amado Filho e Nosso Redentor, derramou do seu lado aberto pela lança, jorrando água e Sangue para salvar a humanidade.
rezar 7 Glórias ao Pai e um Salve Rainha.
Oremos :Deus eterno e todo poderoso, que constituístes o Vosso Filho Unigênito Redentor do mundo e nos salvastes pelo seu Preciosíssimo Sangue, concedei-nos a graça que os pedimos contra as forças do mal e em todas as circunstancias da vida, mediante as defesas da graça e presença do Sangue Redentor, de tal modo que gozemos eternamente de seus frutos no Céu .Por Cristo Senhor Nosso.
Amén.

 

Textos Bíblicos sobre o precioso Sangue de Jesus:

”-O cálice da bênção, que abençoamos, não é comunhão com o Sangue de Cristo?”
(1Cor. 10, 16)

”-Temos pois, irmãos, a ousadia de entrar no Santuário, pelo Sangue de Jesus.”
(Hb. 10, 19).

”-Tende consciência de que fostes resgatados da vida fútil herdada de vossos pais, não por coisas perecíveis, como a prata ou o ouro, mas pelo precioso Sangue de Cristo, cordeiro sem defeito e sem mancha.”
(1Pd. 1, 18-19).

”-Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho sobre o qual o Espírito Santo vos estabeleceu como guardiões, como pastores da Igreja de Deus que Ele adquiriu com o seu Sangue”.
(At. 20, 28).

”-Estes são os que vieram da grande tribulação. Lavaram e alvejaram as suas vestes no Sangue do Cordeiro. Felizes os que lavaram suas vestes, pois assim poderão dispor da árvore da vida e entrar na cidade pelas portas”.
(Ap. 7, 14; 22,14).

”-Eles venceram o Dragão pelo Sangue do Cordeiro e pela palavra do seu próprio testemunho, pois não se apegaram à vida: até deixaram-se matar. Por isso, alegra-te, ó céu, e todos os que nele habitais.”
(Ap. 12, 11-12).

 

Advertisements