Consolação a Jesus Cristo Agonizante

jesus-coroa-de-espinhos-santas-chagas-11º-Oração Consoladora:

Eterno Pai, quando estavas prestes a enviar ao mundo o Teu Filho Unigénito, Nosso Senhor Jesus Cristo, a fim de nos salvar e estabelecer um novo paraíso através do Preciosíssimo Sangue, movido pelo amor, disseste: ”A quem enviarei, quem irá a redimir o Meu Povo”? A Corte Celeste permaneceu em silêncio até que o Vosso Filho disse:
-”Aqui estou, envia-Me, Pai”. Honra e adoração Vos sejam dadas a Ti, ó Amor Divino; louvor e reverência a Teu nome, ó adorável Jesus Cristo. Recebei consolo, ó Jesus agonizante.

A recompensa que recebeste do Teu povo pela Tua benevolência, foi o pecado.
Eles pecaram e blasfemaram dia e noite contra o Teu Santo Nome. Eles rebelaram-se contra Ti, e desobedeceram aos Teus Mandamentos.

Pai, recebei consolo através das vozes dos Teus coros celestes. Que a voz das Tuas Dominações te console. Ámen!
Pai Nosso…Ave Maria…Glória ao Pai…

Agonizante Jesus Cristo, suporta todos estes sofrimentos, Senhor
Agonizante Jesus Cristo, nós te amamos
Coração Agonizante de Jesus Cristo, venha a nós o Vosso Reino.

   Hino

Sejas consolado, ó Cristo, Nosso Senhor
Oramos para que o Teu Precioso Sangue 
Não tenha sido derramado em vão para nós.

2º-Oração Consoladora.

Eterno Pai, Vós preparaste um Tabernáculo Santo para o Vosso Filho Unigénito, Jesus Cristo, o ventre da Santíssima Virgem Maria.Bendito o ventre que abrigou o Filho Único de Deus Pai, o Vosso Filho Unigénito nasceu em Belém, e foi deitado numa manjedoura, porque não havia lugar nem para Ele, nem para os seus pais na estalagem. Isso deu-se assim, para que o mundo buscasse primeiro o Reino de Deus, e não o bem-estar e as coisas perecíveis deste mundo.

Pai, isso mostrou que o Teu próprio povo não estava preparado para receber o seu Rei, Redentor e Criador. Não havia lugar para o Rei dos Céus e da terra na sua própria terra. Senhor, Tu vieste aos teus, e eles não te reconheceram como Rei. Vieste à Tua terra, e eles não te reconheceram. Quando souberam de Ti, planearam a Tua morte. Através deste plano, mataram a muitos inocentes. Um grito estridente e gemidos foram ouvidos na Tua própria terra, como boas-vindas ao Rei. As mulheres recusaram ser consoladas pela morte dos seus filhos.

Jesus, Tu suportaste todas estas coisas pelo amor que tens ao Teu Povo. Mas o Teu povo continuou a pecar e a fazer toda a classe de mal contra Ti e contra Teu Pai Celestial. Em vez de te receberem como Rei, viram-Te como um inimigo. Em vez de Redentor, eras um predador para o povo a quem salvaste.

Quem, lembrando-se da Vossa Misericórdia e bondade com o Vosso povo, poderá consolar-Vos?
Que sejas para sempre consolado e confortado, amado Jesus Cristo. Que os coros de Anjos e Arcanjos Vos louvem e consolem. Ámen!
Pai Nosso…Ave Maria…Glória ao Pai…

Agonizante Jesus Cristo, suporta todos estes sofrimentos, Senhor
Agonizante Jesus Cristo, nós te amamos
Coração Agonizante de Jesus Cristo, venha a nós o Vosso Reino.

  Hino

Calma o ardor da Vossa ira, ó Senhor
nos arrependemos de ter pecado contra Ti
não tornaremos a pecar.

3º-Oração Consoladora:

Ó Amado Jesus Cristo, que vieste ao mundo para resgatar o Teu povo da tirania do pecado! Ó Bom Pastor, que foste tratado com desprezo e maldade pelo Teu rebanho! Quando vieste, viste como o Teu povo profanava o Santuário do Teu Pai. Teu furor os expulsou do Templo Sagrado. Mas hoje, os homens tornaram-se ainda mais carnais, e negligenciam a Vossa presença no Tabernáculo.

Consolamos-Te pelos pecados que os homens cometem contra Ti, presente no Tabernáculo Santo, pela frieza e negligência que mostram na Vossa Presença…por aqueles que Te recebem indigna-mente, e por todos os actos desrespeitosos cometidos contra Ti. Perdão, perdão, Amado Jesus Cristo. Apesar dos homens continuarem a crucificar-Te uma e outra vez, por causa da Vossa infinita Misericórdia, suportais todos estes insultos das criaturas que tanto amais.

Ó Misericordioso Jesus Cristo! Que sejas por sempre consolado, e tende misericórdia do Vosso povo, nós te rogamos! Que a voz das Virtudes Celestiais Vos console! Ámen!
Pai Nosso…Ave Maria..Glória ao Pai…

Agonizante Jesus Cristo, suporta todos estes sofrimentos, Senhor
Agonizante Jesus Cristo, nós te amamos.
Coração Agonizante de Jesus Cristo, venha a nós o Vosso Reino.

       Hino

Coração Agonizante de Jesus
Que sofreste e expiaste por nós
Faça-se Vossa vontade na terra.

 

4º-Oração Consoladora:

Ó misericordioso e Amante Jesus Cristo, sofreste tão dolorosamente no Jardim do Gesémani, que te levou a exclamar:”A Minha alma está triste até a morte”!
Consolamos o Teu Sagrado Coração que suporta tanta dor. Sofreste a flagelação na coluna, e a coroação de espinhos, a fim de sermos reconciliados com Deus.
No entanto, muitas almas inocentes estão sendo abortadas todos os dias, e o seu chora dilacera o Teu Sagrado Coração. Nós vos rogamos para perdoardes todas as ofensas que recebes dos homens.

Que a voz dos Querubins e Serafins Celestiais Vos console. E que a obra de evangelização deste mundo Vos console.Ámen!
Pai Nosso…Ave Maria…Glória ao Pai…

Agonizante Jesus Cristo, suporta todos estes sofrimentos, Senhor
Agonizante Jesus Cristo, nós te amamos
Coração Agonizante de Jesus Cristo, venha a nós o Vosso Reino.

    Hino
Jesus, presente na Sagrada Eucaristia
pedimos perdão por todos os pecados
cometidos contra Ti.

5º-Oração Consoladora:

Ó Jesus, Clemente e Misericordioso, que Te ofereceste a Ti mesmo como Cordeiro do Sacrifício para a Salvação da humanidade, nós Te consolamos!

Ó Bom Deus, Te entregaste humildemente às autoridade judias, que vos arrastaram sem misericórdia, como se fosses um criminoso, para ser julgado pelos homens. Nós Te consolamos, ó Agonizante Jesus Cristo por todos os insultos que recebestes nos tribunais do mundo. Nós Te consolamos por todas as cruéis torturas que sofreste por parte do Teu povo. Que sejas para sempre adorado.Ámen!

l: Nós adoramos as Chagas do Teu Sagrado Corpo:
R: Sejas para sempre consolado, ó Sacratíssimo Coração, que suportas todo estes sofrimentos.

L: Nós adoramos a Tua Sagrada Cabeça que suporta a vergonhosa coroa de espinhos:
R: Nós Te consolamos, Ó Sacratíssimo Coração,que suportas todos estes sofrimentos.

L: Nós adoramos os dois Corações de Amor que se encontraram no caminho ao Calvário.
R: Sejam para sempre consolados, ó Corações da Mãe e do Filho.
Sejam para sempre consolados por toda a angústia e dor sofridas no caminho ao Calvário.

L: Nós adoramos o Teu Preciosíssimo Sangue derramado nas ruas de Jerusalém:
R: Recebe consolo, Senhor, pois o Teu sangue serviu como reparação. No Calvário, o Criador dos Céus e da terra, ficou nu, à vista de todos.

L: Nós vos adoramos, Agonizante Jesus Cristo, que suportas estas vergonha para a remissão dos pecados do mundo:
R: Glória, honra e adoração a Ti, que humildemente aceitaste a Cruz da minha salvação. Quando jazias na Cruz, os soldados cruelmente esticaram os Teus membros, e pregaram as Vossas Mãos e Pés. Honra e adoração a Vossas Sagradas Chagas e ao Vosso Preciosíssimo Sangue.
Nós Vos rogamos, suporta todos os grandes sofrimentos e dores que sofreste na Cruz.

L: Nós adoramos a Tua Santa Morte, Cordeiro Imaculado de Deus:
R: Reina para sempre, ó Preciosíssima Sangue e Água do Teu Sagrado Lado.
Agonizante Jesus Cristo, venha a nós o vosso Reino. Ámen!

Pai Nosso….Ave Maria…Glória ao Pai….

Agonizante Jesus Cristo, suporta todos estes sofrimentos, Senhor. Agonizante Jesus Cristo, só Te amamos. Coração Agonizante de Jesus Cristo, venha a nós o Vosso Reino.

  Hino

Jesus Crucificado, as gotas de Sangue 
que vertestes foram contadas.

L: Agonizante Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, Redentor e Criador do mundo, perdoai e tende misericórdia do mundo:
R: Coração Agonizante de Jesus Cristo, recebe consolo. Ámen! (3 vezes)

rostoespinhos0rdOrações de Reparação a Jesus Cristo Agonizante

                   Chamamento Angustioso                    
                              Oração Inicial                             

Senhor Jesus Cristo, através da história, Vós nos conduziste de volta para o Pai Todo-Poderoso.
Nós Vos damos graças e apreciamos o Vosso amor. Lembramos, com dor no coração, das nossas fraquezas, dos nossos pecados, e de todo o Vosso sofrimento nesta nobre tarefa.
Como diminuir o Vosso sofrimento? Ajuda-nos a fazê-lo, através do nosso modo de vida.
Nós Vos suplicamos. Faremos seja o que for, se assim o desejardes. Mostrai-nos o Vosso amor se for essa a Vossa Vontade.

Fazemos esta oração em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, que vive e reina com o Pai, em unidade do Espírito Santo, um só Deus, pelos séculos dos séculos. Ámen.

Eterno Pai, te ofereço todas as chagas do Vosso Amadíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo, as dores e agonias do Seu Sacratíssimo Coração, e Seu Sangue Precioso que corria de todas as Suas Chagas, em reparação dos meus pecados e os pecados do mundo inteiro. Ámen.(3 vezes)
Credo….

Primeiro Chamamento

 Angustioso

”Onde estás Meu filho? O Teu Senhor procura por ti….Vem a mim!…Vem, vem mais perto, e ouve o Meu chamamento angustioso!

Meu filho…Era uma vez um homem que tinha muitas ovelhas, cuidava delas e as pastoreava bem.
Quando tinham sede, levava-as a uma nascente de água fresca, para que pudessem satisfazer a sua sede. Não permitia que passassem fome. Ele conduzia-as a pastos  verdejantes. Elas comiam e engordavam, e fortaleciam-se. O Homem fortificou a terra donde pastoreavam, para que nenhum lobo entrasse e danificasse o rebanho.

Um dia as ovelhas planearam uma rebelião, e à força escaparam do campo e adentraram-se na floresta. Lá foram capturados por animais selvagens. Eram como escravas sem esperança. Os seus corpos e sangue foram usados para festivais e sacrifícios de animais aos seus deuses.Apesar de tudo isto, o Homem não se esqueceu do seu rebanho. Enviou a seus servos, e todos foram mortos. Por último, enviou o Seu filho, que finalmente venceu a batalha.

O Filho do Homem, conduziu o rebanho, dia e noite através do deserto. Neste caminhar, surgiram muitas dificuldades, que não podiam suportar. Queixaram-se ao Filho do Homem, proferindo toda a classe de palavras cruéis contra Ele, e por último mataram-no.

Filho… o que pensas que vai fazer o Pai do Filho do Homem, quando Ele souber da morte do Seu Filho?

Filho… vocês são o rebanho. O Meu Pai é o dono do rebanho, quem enviou muitos profetas ao Seu povo, que viveu num terrível deserto.

Eu sou o Filho, a quem vós perseguistes e matastes. Que vos fiz Eu? Apesar de todos os vossos pecados. Meu Pai ainda vos está chamando para que regressem a Ele. Mas vós não prestais atenção ao Seu chamamento.

REGRESSAI!! Ó ISRAEL, MEU POVO!

Fazei reparação por vossos pecados e os pecados que o mundo inteiro comete contra o Meu Pai e contra o Meu Sangue Precioso. EU SOU O AGONIZANTE JESUS CRISTO!
(silêncio)

1º- Oração:

Meu Deus. Meu Deus…Acredito firmemente com todo o meu coração…Espero e confio sinceramente em vós. Só a Ti adorarei por todo o sempre. Com verdadeiro arrependimento e amor, eu me prostro a Vossos Pés; Peço-vos perdão por aqueles que não crêem e não querem crer, por aqueles que não Vos adoram e não Vos querem adorar e por todos aqueles que Vos crucificaram e Vos crucificam diariamente.
Querido Jesus, eu Vos consolarei durante toda a minha vida. Ámen!

Acto de Contrição:

Meu Deus, porque sois infinitamente bom, eu vos amo de todo o meu coração, pesa-me ter-Vos ofendido, e com o auxílio da vossa divina graça, proponho firmemente emendar-me e nunca mais Vos tornar a ofender; peço e espero o perdão das minhas culpas pela vossa infinita misericórdia. Ámen.
Pai Nosso…Ave Maria… 3 Glória ao Pai…

Nosso Senhor Jesus Agonizante. Vós sofrestes e pagaste por nós…Que seja feita a Vossa vontade na terra.
Aplaca o fogo da Vossa ira, ó Senhor…perdão porque pecámos…Não pecaremos nunca mais, Santo Jesus Sacramentado perdoai-nos, nós Vos rogamos, ó Senhor.

Oração À Santíssima Trindade

Ó Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Eu Vos ofereço o Verbo feito carne, Jesus Cristo, a Sua carne coberta de Chagas e Sangue, a Sua agonia no jardim, a Sua flagelação, a Sua Coroação de Espinhos, o repúdio que sofreu, a Sua condenação, a Sua crucificação e morte, em união com todos os sofrimentos  de Sua Santa Igreja e o Sangue dos Mártires, em reparação dos meus pecados e os pecados do mundo inteiro.Ámen!

Oração Agonizante

 

Jesus Agonizante, Eu vos ofereço o meu coração para uni-lo ao Vosso Coração Agonizante e compartir a Vossa agonia. Jesus, eu desejo permanecer em agonia Convosco, a fim de apressar o Vosso Glorioso Reino de Paz. Ámen.

Segundo Chamamento Angustioso

”Meu filho, vem a Mim, escuta o Meu angustioso Chamado. Por amor a ti, ofereço o Meu Corpo como um Sacrifício vivo, pão da vida para todos os homens. Meu Sangue, bebida precioso, bebida dos Anjos do céu, entregue com amor aos homens.

Meu filho…Por ti estou presente no Sacramento do Amor…esperando por ti no Tabernáculo, onde estou prisioneiro por ti.

Tu, raras vezes te aproximas de Mim, porque não te lembras de Mim, que estou prisioneiro por ti.
Meu filho…Minha agonia é grande quando vejo a frieza, a indiferença e descaso com que te aproximas da Santíssima Trindade, cuja presença enche o Santuário Santo. Eu estou aqui, Meu filho…Estou em plenitude. Teme a presença do teu Deus. Vem com respeito e reverência.
Meu filho…Sabes o quanto Eu sofro quando entro no santuário do teu coração através da Sagrada Comunhão? Os teus pecados amarram-Me e flagelam-Me sem misericórdia. No teu coração não há ninguém que Me console. Logo depois de flagelar-Me insensivelmente, arrasta-Me para fora, e trancas com chave a porta do teu coração com iniquidade. Isto é o que Me fazes com a tua vida de pecado.
Eu Sou o Pão da Vida para todos os homens que Me recebem em estado de santidade. Eu vim para dar vida, e não morte. Limpa as iniquidades do teu coração. Abre-Me a porta do teu coração. Faz do teu coração um tabernáculo de consolo para Mim.
Filho…que Eu viva no teu santuário de uma comunhão a outra. Acolhe-Me, faz-Me sentir bem-vindo!


Meu filho…todos aqueles que Me acolhem, acolhem ao Meu Pai e ao Espírito Santo que vivem em Mim. Todos os que Me rejeitam, rejeitam a Santíssima Trindade. Filho… ainda quando outros Me rejeitem, faz do teu coração um tabernáculo de consolo para Mim. 

Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, chamando-te para que REGRESSES.”
(Silêncio)

Repetir: a Primeira Oração, do primeiro chamamento Angustioso.
Acto de Contrição.
Pai Nosso…Ave Maria…3 Glórias ao Pai…
Oração à Santíssima Trindade.
Oração Agonizante.

Terceiro Chamamento Angustioso

 ”Meu filho…Eu estou no teu coração, um Getsémani solitário, onde estou vigiando, e ninguém vem vigiar Comigo nem sequer por uma hora. Tu prefere ir atrás das posses de bens terrenos, ainda com o risco da tua perdição, deixando-Me sofrer sozinho. 
O inimigo está-se a aproximar rapidamente… está a ganhar terreno, a fim de ganhar muitas almas enquanto tu dormes. Filho, não podes levantar-te e vigiar uma hora Comigo? Estou no santuário da tua alma, um Getsémani solitário, esperando que venhas.

Muitas almas, muitas almas vão para o inferno por causa dos pecados da carne. Filho, olha como conduzes muitas almas para a perdição através da tua forma de vestir. Eu sou Aquele a quem tu expões nu em público. Filho, tem misericórdia de Mim.
Nunca de um homem imitar uma mulher! Nunca deve uma mulher imitar um homem!
Sê tal como Eu te fiz, Meu filho, sê tal como Eu te fiz. Eu exorto-te, afasta-te desta moda mundana. Esse é o plano do inimigo: destruir o templo do Espírito Santo que é o teu corpo. Vive uma vida modesta.

Meu filho amado, porque te amo e desejo que Me mostres o teu amor, suplico-te que me ofereças todo o teu ser, que o guardes para Mim e somente para Mim. Que ele sempre me glorifique, e me console sempre. Não faço este apelo ao mundo, senão a ti a quem amo. Oferece-mo…oferece-o para salvação. Eu sou Jesus Cristo Agonizante, chamando-te para que REGRESSES!”
(silêncio)

Repetir: a primeira oração, do primeiro chamamento Angustioso.
Acto de contrição.
Pai Nosso….Ave Maria…3 Glória ao Pai….
Oração à Santíssima Trindade.
Oração Agonizante.

Quarto Chamamento Angustioso

”Meu filho…é assim que atraiçoa ao Teu Senhor e Salvador? Só pelo dinheiro mundano e perecível, escolheste trair o Teu Senhor, e entregar-Me a esses homens cruéis para que Me crucifiquem. Filho, estás a converter-te no Judas destes últimos tempos. Quão terrível será tudo para aqueles que traem o filho do homem, e O entregam a esses homens pecadores para que seja crucificado! Vê como infelizmente vão para a eternidade sofrer para sempre.

Mesmo entre os sacerdotes do Meu Coração, há muitos Judas que preferem os bens mundanos em troca de seu Senhor, que está em agonia.
Isso causa-Me imensa dor, Meu filho, porque eles fazem da casa de Meu Pai um mercado.
Meu Pai está, muito triste. Olha bem, como Vós Me estais retirando do Meu Santo Templo. Filho, desejas a presença do teu Deus? Oferece-Me a tua vida. Eu Sou Aquele a quem Vós estais a atraiçoar somente por coisas terrenas. Filho…uma vez que todas essas coisas pelas quais estás a trabalhar serão destruídas pelo fogo…Porquê estais a trabalhar em vão?
Regressa a Mim, Meu filho…tem misericórdia de Quem veio para salvar-te. Que os Meus Sacerdotes regressem a Mim. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, chamando-vos para que REGRESSEM!”
(silêncio)

Repetir:a primeira oração,do primeiro chamamento Angustioso.
Acto de Contrição.
Pai Nosso….Ave Maria…3 Gloria ao Pai…
Oração à Santíssima Trindade.
Oração Agonizante.

Quinto Chamamento Angustioso

”Meu filho…quando cessarão os tormentos da Minha flagelação, causados por teus pecados e pelos pecados do mundo? Porquê Me estão flagelando, e ao mesmo tempo coroando-Me de espinhos? E dizendo: ”Deixem-me pecar…que mais tarde me confessarei” Eu  Sou Jesus Agonizante, a quem tu constantemente torturas. Filho…ACASO VOS DEI O SACRAMENTO DA PENITÊNCIA, PARA QUE TE CONVERTAS NUM POÇO DE INIQUIDADES?

Ele é o Sacramento do Meu Amor Ele abre o oceano da minha Divina Misericórdia. Meu Precioso Sangue e Água, que jorraram para salvar e lavar a tua culpa, para que vás e não voltes a pecar.
Filho … remove a coroa de espinhos…tem misericórdia de Mim, não me flageles mais. Ama ao teu Deus, o Teu Criador. Não faças falsos deuses de qualquer criatura. Somente ao teu Deus, temerás e adorarás. Não pronuncies o nome de Deus em vão.

Filho… lembra-te de guardar o dia santo obrigatório. Faz respeitar o Meu Nome neste mundo corrupto. Faz todas estas coisas, para diminuir a dor da Minha agonia. Oferece todas as tuas decepções e perseguições em reparação pelos teus pecados, e pelos pecados do mundo. Eu Sou o Agonizante Jesus Cristo, Chamando-te para que REGRESSES”.
(silêncio)

Repetir: a primeira oração, do primeiro chamamento Angustioso.
Acto de Contrição.
Pai Nosso…Ave Maria.. 3 Glória ao Pai…
Oração à Santíssima Trindade.
Oração Agonizante.

Sexto Chamamento Angustioso.

”Meu filho…aproxima-te a Mim, e escuta o Meu chamamento angustioso. Diariamente Eu busco quem Me console, e não encontro ninguém. Olha para o Meu rosto agonizante.
Onde está a Verónica destes tempos? Onde está para que Me limpe o rosto e Me console? Acaso se uniu à multidão a gritar: crucifica-O, crucifica-O?

Esqueceram-se que Eu Sou o Messias, que os tirou do Egipto, que os alimentou com o maná do Céu, e os abrigou sob as suas asas no quente e seco deserto.
Rejeitaste-Me e não já há ninguém que Me ajude. Filho…é desta maneira que abandonas a tua cruz, e te afastas do caminho do Calvário, deixando-Me a sofrer sozinho.

Em verdade vos digo, Meu filho… NÃO HÁ OUTRO CAMINHO QUE TE CONDUZA À TERRA PROMETIDA, QUE O CAMINHO DA SANTA CRUZ. CARREGA COM A TUA CRUZ E SEGUE-ME TODOS OS DIAS DA TUA VIDA.

Ajuda-Me a carregar todas estas cruzes que foram rejeitadas, que o Meu povo abandonou para que Eu as leve. Filho…VIVE A TUA VIDA DE CONSAGRAÇÃO. Carrega a tua cruz, e segue-Me. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, que te chamo para que REGRESSES.”

(silêncio)

Repete : a primeira oração, do primeiro chamamento angustioso.
Acto de Contrição.
Pai Nosso…Ave Maria…3 Glória ao Pai.
Oração à Santíssima Trindade.
Oração Agonizante.

Sétimo Chamamento Angustioso

”Meu filho… vê como os teus pecados me cravaram na Cruz. Estou a sangrar por ti. Estou a suar por amor a ti. Estou sedento de amor por este mundo em necessidade. Nenhum de vós deseja consolar-Me…antes Me oferecem vinagre para saciar a Minha sede.
Todos vós se mantêm afastados, gozam e Me criticam. Meu filho, vê como falas falsidades do teu próximo. Em lugar de orar pela Minha Santa Igreja, continuam a criticá-la. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante, a quem criticais. A Igreja é o Meu Corpo, a quem crucificais.
MEU FILHO….COLOCA-TE AOS PÉS DA MINHA SANTA CRUZ, E OFERECE-ME JUNTAMENTE COM A MINHA MÃE, O MUNDO INTEIRO.

Eu o aceitarei, e o oferecerei, a Meu Pai.Eles serão os Seus filhos, e obedecerão aos Seus mandamentos. A ira do Pai Eterno se aplacará. As Minhas Santas Chagas serão curadas. Então o Meu Reino virá sobre a terra.
Filho…hás-de crucificar-te por Mim e Comigo, na Santa Cruz da Salvação. Isto é o que Eu mais necessito de ti, em reparação pelos teus pecados e os pecados do mundo inteiro.

Filho, Eu não pedi isso ao mundo, senão a ti, porque Te amo, e desejo que Me demonstres o teu amor. Eu prometo atrair a Mim, a ti e a todos os homens, através de ti.Aceita o Meu chamamento angustiante, ó amado filho! Eu oferecerei todos os teus sacrifícios a Deus para que sejam aceites, em reparação pelos teus pecados e do mundo inteiro.

No fim, o mundo inteiro viverá em Mim, Comigo, e para Mim. O Meu Sagrado Lado abrir-se-á para ser o refúgio de todos os homens. Sacarão Água Viva, da Fonte de Vida que flui do Meu Sagrado Lado. Filho, faça-se a minha vontade na terra. Que seja feita a Minha Vontade em ti. Sofre por Mim, e Comigo. Morre por Mim, e vive em Mim. Eu Sou Jesus Cristo Agonizante . Eu amo-te. Eu Vos abençoo a todos”.
(silêncio)

Repete: a oração, do primeiro chamamento angustioso.
Acto de Contrição.
Pai Nosso…Ave Maria…3 Glória ao Pai…
Oração à Santíssima Trindade.
Oração agonizante.

(inclinando a cabeça)
Glória ao Pai…( por sete vezes)

Advertisements