Consagração à Divina Vontade

jesus_light_by_loris74-d3fnsmvÓ Vontade Divina e adorável eis-me diante da imensidão da Tua Luz, para que a Tua Bondade me abra as portas e me faça entrar n’Ela para moldar toda a minha vida em Ti, Vontade Divina.
Por isso, prostrada diante da Tua Luz, eu, a mais pequena entre todas as criaturas, venho, ó adorável Vontade, na pequena multidão dos primeiros filhos do Teu Fiat Supremo.
Prostrada, no meu nada, suplico e rogo à Tua Luz interminável que queira investir-me e fazer desaparecer tudo aquilo que não Te pertence, de maneira que não faça mais nada que olhar, compreender e viver em Ti, ó Vontade Divina. Ela será a minha vida, o centro da minha inteligência, a raptora do meu coração e de todo o meu ser.
Neste coração, não quero que exista mais vida de querer humano, desterro-o para sempre e formarei um novo Éden de paz, de felicidade e de amor. Com Ela serei sempre feliz, terei uma força única, uma santidade que tudo santifica e tudo leva a Deus.
Aqui prostrada, invoco o auxílio da Trindade Santíssima, para que me admita a viver no claustro da Divina Vontade, a fim de que regresse a mim a ordem primeira da Criação, tal como foi criada a criatura.
Mãe Celeste, Soberana Rainha do Fiat Divino, toma-me pela mão e encerra-me na Luz do Querer Divino. Tu serás a minha guia, a minha terna Mãe. Tu olharás a Tua filha e ensiná-la-ás a viver e a conservar-se na ordem da Divina Vontade. Soberana Celeste, ao Teu Coração, confio todo o meu ser. Serei pequenina, pequena filha da Divina Vontade.
Tu far-me-ás escola da Divina Vontade e eu estarei atenta a escutar-te. Estenderás o Teu manto azul sobre mim para que a serpente infernal não ouse penetrar neste éden, para me trair e fazer-me cair no labirinto do querer humano.
Coração do meu Sumo Bem, Jesus, Tu dar-me-ás as Tuas chamas, para que me queimem, me consumam e me alimentem, para formar em mim a Vida do Supremo Querer.
S. José, Tu serás o meu Protector, o guarda do meu coração e terás as chaves do meu querer nas tuas mãos. Guardarás o meu coração com zelo e nunca mais mo darás para que eu tenha a certeza de não fazer nenhuma saída da Vontade de Deus
Anjo da Guarda, guarda-me, defende-me, ajuda-me em tudo, para que o meu Éden cresça florido e seja o chamamento de todo o mundo da Vontade Divina.
Corte Celeste, vem em meu auxílio e eu prometo-te de viver sempre na Vontade Divina.

Luisa Piccarreta

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s