Breve história da vidente Luísa Piccarreta

Contemplating-LuisaA pequena Filha da Divina Vontade

Luísa Nasceu em Itália, na província de Bari, em Corato, a 23 de Abril de 1865, Luísa faleceu no dia 4 de Março de 1947.
Luísa quando era pequena era muito envergonhada e medrosa ao ponto de não conseguir estar sozinha. Este medo devia-se aos frequentes sonhos de terror com o demónio.
Com nove anos dez a Primeira Comunhão e no mesmo dia foi crismada. Desde então começou a sentir no seu coração uma voz que lhe deu muita coragem e paz e deixou de ter medo. Aos 11 anos começou a fazer parte do grupo “Filhas de Maria”, e jesus instruí-a através de locuções interiores sobre as virtudes, o seu Amor, e a sua Cruz, etc.
Aos 18 anos teve a primeira visão de Jesus coroado de espinho carregando a cruz. Jesus levantou os olhos para ela e pediu-lhe ajuda, e desde aquela altura e para sempre Luísa sentiu uma sede insaciável de sofrer por amor de Jesus. E desde então Luísa passou por grandes provas de luta espiritual e física contra os demónio: Sugestões, tentações e tormentos. No último assalto que sofreu, perdeu os sentidos e viu pela segunda vez Jesus coroado de espinhos e esbofeteado pelos pecadores, enquanto a Mãe Dolorosa chorava e Ele olhava para Ela. Então, Luísa aceitou o estado de vítima ao qual Jesus e Maria a convidavam. E assim começaram para ela os primeiros sofrimentos físicos da Paixão de Jesus, embora não visíveis, juntamente com pelas espirituais indizível, causadas pela privação sensível de Jesus e penas morais, porque a família descobriu os seus sofrimentos e pensou que se tratasse de uma doença e ainda tantas incompreensões, até da parte dos próprios sacerdotes.
Com frequência, Luísa perdia os sentidos e ficava petrificada, sem funções vitais e muito pesada.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s