Profecia

Sem TítuloMensagem de Nosso Senhor, dirigida em 1959 ao Padre Pio (Monge do Convento de S. Giovani Rotondo), mas recomendou que só a comunicassem em 1984.
A hora dos castigos está próxima, mas Eu manifestarei a Minha misericórdia. A vossa época será testemunha de um castigo terrível. Os Meus anjos tomarão um cuidado Espiritual de reduzir a nada todos aqueles que se rirem de Mim e não acreditarem nas Minhas profecias.

chuva_de_meteoros_2c913c41d69c1950a58d07175002b596_chuva_de_luzesTempestades de fogo serão lançadas das nuvens e estender-se-ão pela terra inteira. Tempestades, trovoadas, temporais e chuvas ininterruptas,tremores de terra cobrirão a terra. Durante três dias uma chuva ininterrupta de fogo seguir-se-ão então para provar que Deus é o Mestre da Criação.

Aqueles que esperarem e que acreditarem nas Minhas palavras não terão nada a recear; porque não os abandonarei nem aqueles que difundirem a Minha Mensagem. Nenhum mal acontecerá àqueles que estão em estado de Graça e que procuram a protecção de Minha Mãe.

Para vos preparar para esta prova, dar-vos-ei sinais de instruções: a noite será fria, o vento surgirá, far-se-à ouvir o trovão. Fechai então todas as portas e janelas. Não faleis a ninguém do exterior. Ajoelhai diante do vosso crucifixo. Lamentai os vossos pecados. Rezai à Minha Mãe para obter a sua Protecção. Não olheis do lado de fora durante o tremor de terra: porque a cólera de Meu Pai é Santa. Vós não suportareis a Sua cólera (Jesus não quer que olhemos com curiosidade a cólera de Deus, porque Ele deve ser contemplado com temor e tremor). Aqueles que negligenciaram este aviso serão abandonados e mortos instantaneamente pelo Terror e pela cólera divina.

O vento transportará gases envenenados que se espalharão por toda a terra. Aqueles que sofrerem inocentemente serão mártires e entrarão no Meu Reino. Depois destes castigos, os Anjos descerão do Céu e espalharão o Espírito da Paz sobre a terra. Um sentimento de gratidão incomensurável tomará posse daqueles que sobreviveram a esta terrível prova.

Recitai piedosamente o terço, em comum se possível ou sozinhos.

Durante estes três dias de trevas, só as velas benzidas no dia da Senhora das Candeias poderão ser acesas e arderão , sem se consumirem.(O Padre Pio recomendou para esta mensagem ser aberta e comunicada no ano de 1984).

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s